Sábado, 20 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cultura Vick Makenz

Inspirada em artistas como Pabllo Vittar e Gloria Groove, atalaiense lança hit para o Carnaval 2019

Com o lançamento do hit Quebrando, cantora drag Vick Makenz dá mais um passo importante na sua carreira musical como artista LGBTQIA+.

24/02/2019 às 13h58 Atualizada em 23/03/2019 às 16h47
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Cantora Drag Vick Makenz.
Cantora Drag Vick Makenz.

O Carnaval é momento de alegria e descontração para milhões de foliões, mas, para o jovem João Vitor Zeferino Cavalcante, de 20 anos, a maior festa popular do Brasil sempre representou também a chance de transparecer toda a sua paixão pela arte drag queen. Porém, sentindo-se ainda limitado nesta forma de expressão, fez surgir com muito talento, a artista LGBTQIA+, Vick Makenz.

Natural da cidade de Pilar, mas residente em Atalaia desde sempre, Vick Makenz conta que começou a compor músicas ainda muito jovem e que espera que seus trabalhos continuem servindo de inspiração para romper as barreiras do preconceito.  

“Comecei a compor minhas próprias músicas aos 13 anos, sempre buscando levar para as pessoas tudo aquilo que eu sinto, toda a minha paixão pela arte drag, que vem dos Carnavais, onde eu podia me expressar, mas não o suficiente. Antes, eu tinha algumas desconfianças em relação a presença drag no meio musical. Mas, vi que oportunidades foram surgindo e isso me fez mudar de idéia. Claro que muitas pessoas não me apoiaram, até porque não se trata de algo comum aos olhos da sociedade, mas, o apoio que recebi de familiares e amigos foi de fundamental importância para mim”, destaca a artista atalaiense.   

Continua após a publicidade

Artista lançou o hit Quebrando, para o Carnaval 2019.

E, “pra quebrar no Carnaval”, Vick Makenz deu mais um passo importante na sua carreira musical como artista LGBTQIA+, com o recente lançamento da música QUEBRANDO, hit especialmente feito para animar o Carnaval 2019, com a já consagrada mistura do arrocha e funk. “Quebrando é uma composição minha junto com Murilo Miranda, na intenção de fazer as pessoas curtirem ao máximo essa época carnavalesca. A música contou com a produção do DJ Lucas Moura”, comentou.

Vick Makenz se prepara agora para lançar outros trabalhos musicais, a exemplo do hit CHEGUEI PARA FICAR, uma mistura de HipHop, Pop, Rock e Rap, que contará com a produção de seu irmão, Jeferson Luz e um vídeo clipe produzido por João Mendonça, da Choice Mídia. “Essa música é um recado para as pessoas que duvidaram dos meus sonhos, pois esse foi o motivo de eu ter continuado com ‘essa loucura’”, comenta a drag singer Vick Makenz. 

Responsável por fazer a abertura do desfile Miss & Mister Atalaia Model de 2019, a artista traz em seus trabalhos a inspiração em grandes nomes do meio LGBTQIA+, a exemplo de Pabllo Vittar, Gloria Groove, Davi Cintori e Maju Shanii. 

Contatos para shows ou eventos: (82) 991994738 ou no Instagram @vick.drag

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias