Cultura Carnaval 2019

Blocos Alternativos: Encerrado o prazo de entrega dos projetos para o Carnaval 2019

Secretaria de Cultura publicou nota para comunicar o encerramento do prazo.

09/02/2019 11h19 Atualizada há 1 ano
2.675
Por: Phablo Monteiro
Blocos Alternativo - Carnaval 2019.
Blocos Alternativo - Carnaval 2019.

Em nota divulgada na manhã deste sábado (09), a Prefeitura Municipal de Atalaia, através de sua Secretaria de Cultura, comunicou o encerramento do prazo para os Blocos Alternativos do município realizarem a entrega dos projetos para o Carnaval 2019. A data tinha sido prorrogada para até esta última sexta-feira (08).

O Bloco Alternativo que não realizou a entrega, não será incluso na programação oficial das festividades carnavalescas do município de Atalaia e, consequentemente, terá seu desfile suspenso.

A medida está prevista em um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado pela Prefeitura de Atalaia em acordo com o Ministério Público e a 4ª Cia de Polícia Militar, com o objetivo de organização da festividade, valorizando a espontaneidade das manifestações populares, buscando zelar pelo ordenamento da ocupação do espaço público durante os dias de folia, para que a cidade tenha um Carnaval seguro.

Para dúvidas e informações, os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura, localizada na sede do Governo Municipal.    

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias