E-mail

atalaiapop@hotmail.com

WhatsApp

82 9 9131 8010

Câmara Municipal de Atalaia
Júnior Vigário
Prefeitura Municipal de Atalaia
Transporte Escolar

Prefeitura de Atalaia publica Edital para inscrição no Programa de Transporte Escolar Universitário

Inscrições acontecem no período de 05 a 07 de fevereiro.

04/02/2019 18h31Atualizado há 8 meses
Por: Phablo Monteiro
Fonte: ASCOM Atalaia
2.133
Edital 02/2019.
Edital 02/2019.

Com base no Decreto 02 de 28 de janeiro de 2019, a Prefeitura Municipal de Atalaia publicou na manhã desta segunda-feira (04), o Edital 02/2019 para as inscrições no Programa de Transporte Escolar Universitário.

O Programa é destinado exclusivamente aos estudantes residentes no município, que freqüentam de segunda à sexta-feira, nos períodos matutino, vespertino e noturno, que estiverem cursando ensino técnico, tecnológico e superior nas seguintes Instituições de ensino, previstas no Anexo VI do referido Decreto: UFAL, SANTA JULIANA, PITÁGORAS, FAT, IFAL, FACIMA, SANTA BÁRBARA, CESMAC, RAIMUNDO MARINHO, UNCISAL, ESTÁCIO, UNOPAR, MAURICIO DE NASSAU e  UNIT.

As inscrições ficam abertas no período de 05 a 07 de fevereiro de 2019, das 07 às 19 horas. Os estudantes interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Manoel Correia de Araújo, nº 80, centro de Atalaia, munidos dos documentos contidos no presente Edital.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 12 de fevereiro.

O cadastramento disciplinado por este Edital tem validade de 06 (seis) meses, sendo que, após a metade do ano, deverá ser feita renovação de interesse por aqueles que pretendam o transporte no segundo semestre do presente ano, tendo estes estudantes, prioridade sobre quaisquer outros que porventura venham a se inscrever no 2º semestre do ano.

Para maiores informações, procurar a Secretaria Municipal de Educação ou de Assistência Social.

CONFIRA O EDITAL 02/2019: CLIQUE AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.