Sábado, 20 de abril de 2019
82 9 9131 8010
Política

28/01/2019 às 14h51

318

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Na AMA, Chico Vigário participa de votação que irá reeleger Hugo Wanderley como presidente
Como vice-presidente, a prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira.
Na AMA, Chico Vigário participa de votação que irá reeleger Hugo Wanderley como presidente
Prefeito Chico Vigário.

Está sendo realizada nesta segunda-feira (28), a eleição para a diretoria da Associação dos Municípios Alagoanos – AMA, que irá comandar a entidade no biênio 2019 – 2020. A eleição acontece na própria AMA, em Maceió, das 09 às 17 horas.


Com uma única chapa registrada, a eleição apenas servirá para confirmar a reeleição do atual presidente, Hugo Wanderley, que é prefeito da cidade de Cacimbinhas. Como vice-presidente, a prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira.


O prefeito de Atalaia Chico Vigário esteve participando da votação e destacou que esta união em torno de uma única chapa, comprova o bom trabalho desenvolvido pelo atual presidente.


“Para os municípios alagoanos, essa união representa mais força junto ao grande trabalho que Hugo Wanderley vem desenvolvendo a frente da Associação”, destacou o prefeito.


A AMA tem como missão apoiar e assessorar aos prefeitos alagoanos para uma gestão eficiente e de qualidade. Para isso, tem desenvolvido programas dinâmicos garantindo capacitação e atualização nos processos de informação que levem as prefeituras a ter um controle gerencial de atuação identificando diversos órgãos estaduais e federais, geradores de recursos para o fomento ao desenvolvimento e programas sociais, tudo em prol do municipalismo alagoano.


Chico Vigário e Júnior Vigário com o Presidente Hugo Wanderley e Luís Emílio Prefeito de Messias.

FONTE: Fotos: AMA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium