Sexta, 29 de Março de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política AMA

Na AMA, Chico Vigário participa de votação que irá reeleger Hugo Wanderley como presidente

Como vice-presidente, a prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira.

28/01/2019 às 14h51
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: AMA
Compartilhe:
Prefeito Chico Vigário.
Prefeito Chico Vigário.

Está sendo realizada nesta segunda-feira (28), a eleição para a diretoria da Associação dos Municípios Alagoanos – AMA, que irá comandar a entidade no biênio 2019 – 2020. A eleição acontece na própria AMA, em Maceió, das 09 às 17 horas.

Com uma única chapa registrada, a eleição apenas servirá para confirmar a reeleição do atual presidente, Hugo Wanderley, que é prefeito da cidade de Cacimbinhas. Como vice-presidente, a prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira.

O prefeito de Atalaia Chico Vigário esteve participando da votação e destacou que esta união em torno de uma única chapa, comprova o bom trabalho desenvolvido pelo atual presidente.

Continua após a publicidade

“Para os municípios alagoanos, essa união representa mais força junto ao grande trabalho que Hugo Wanderley vem desenvolvendo a frente da Associação”, destacou o prefeito.

A AMA tem como missão apoiar e assessorar aos prefeitos alagoanos para uma gestão eficiente e de qualidade. Para isso, tem desenvolvido programas dinâmicos garantindo capacitação e atualização nos processos de informação que levem as prefeituras a ter um controle gerencial de atuação identificando diversos órgãos estaduais e federais, geradores de recursos para o fomento ao desenvolvimento e programas sociais, tudo em prol do municipalismo alagoano.

Chico Vigário e Júnior Vigário com o Presidente Hugo Wanderley e Luís Emílio Prefeito de Messias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias