Sexta, 22 de fevereiro de 2019
82 9 9131 8010
Esportes

27/01/2019 às 18h26 - atualizada em 27/01/2019 às 18h35

352

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

São Paulo parabeniza Aloísio Chulapa no aniversario do ex-jogador
O jogador foi um dos destaques da conquista do Mundial de 2005.
São Paulo parabeniza Aloísio Chulapa no aniversario do ex-jogador
Aloísio Chulapa em campo pelo São Paulo - Crédito: Foto: Divulgação/SPFC.net

Aloísio Chulapa, nascido em 27 de janeiro de 1975 completa hoje 44 anos, de muitas histórias, o São Paulo o parabenizou em sua conta do Twitter.


O rei do Danone, como é conhecido Aloísio Chulapa completa hoje 44 anos. O ex jogador, recebeu uma homenagem do São Paulo, clube onde teve grande destaque, e que até hoje o atacante tem um grande carinho.


“A cidade de Atalaia, em Alagoas, está em festa: hoje é aniversário de Aloísio Chulapa, um dos símbolos do nosso Mundial de 2005. Quem é que se esquece daquele passe de trivela pro Mineiro?! Ele também fez parte do tricampeonato brasileiro, em 2006-07-08. Parabéns, Aloísio!” felicitou o clube do Morumbi no Twitter.


Aloísio é lembrado constantemente pelos torcedores são paulinos. Pelo tricolor paulista o jogador ganhou 1 mundial, e 3 brasileiros, com destaque para o passe “à lá Ronaldinho Gaúcho do Paraguai” para o Mineiro na final do Mundial.


Em 18 de dezembro de 2018, o jogador chegou a fazer uma postagem emocionado relembrando o mundial.”Você acordar com o rosto cheio de Danone emocionado com várias mensagens e agradecendo aí, por esses 13 anos que foi a conquista do mundial de 2005, então, eu quero mandar os parabéns para aquele grupo maravilhoso” contou o ex jogador muito emocionado.


Em 2005 após uma ótima temporada pelo Atlético PR, inclusive fazendo uma final de libertadores com o tricolor paulista, o jogador se transferiu para o São Paulo. Além do clube paulista o jogador teve passagens por times como PSG, Atlético PR, CRB, Flamengo e Guarani, além de passagens pelo futebol do Japão e Qatar.

FONTE: Site www.torcedores.com

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium