Sexta, 29 de Março de 2024
27°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Esportes Aloísio Chulapa

São Paulo parabeniza Aloísio Chulapa no aniversario do ex-jogador

O jogador foi um dos destaques da conquista do Mundial de 2005.

27/01/2019 às 18h26 Atualizada em 27/01/2019 às 18h35
Por: Phablo Monteiro Fonte: Site www.torcedores.com
Compartilhe:
Aloísio Chulapa em campo pelo São Paulo - Crédito: Foto: Divulgação/SPFC.net
Aloísio Chulapa em campo pelo São Paulo - Crédito: Foto: Divulgação/SPFC.net

Aloísio Chulapa, nascido em 27 de janeiro de 1975 completa hoje 44 anos, de muitas histórias, o São Paulo o parabenizou em sua conta do Twitter.

O rei do Danone, como é conhecido Aloísio Chulapa completa hoje 44 anos. O ex jogador, recebeu uma homenagem do São Paulo, clube onde teve grande destaque, e que até hoje o atacante tem um grande carinho.

“A cidade de Atalaia, em Alagoas, está em festa: hoje é aniversário de Aloísio Chulapa, um dos símbolos do nosso Mundial de 2005. Quem é que se esquece daquele passe de trivela pro Mineiro?! Ele também fez parte do tricampeonato brasileiro, em 2006-07-08. Parabéns, Aloísio!” felicitou o clube do Morumbi no Twitter.

Continua após a publicidade

Aloísio é lembrado constantemente pelos torcedores são paulinos. Pelo tricolor paulista o jogador ganhou 1 mundial, e 3 brasileiros, com destaque para o passe “à lá Ronaldinho Gaúcho do Paraguai” para o Mineiro na final do Mundial.

Em 18 de dezembro de 2018, o jogador chegou a fazer uma postagem emocionado relembrando o mundial.”Você acordar com o rosto cheio de Danone emocionado com várias mensagens e agradecendo aí, por esses 13 anos que foi a conquista do mundial de 2005, então, eu quero mandar os parabéns para aquele grupo maravilhoso” contou o ex jogador muito emocionado.

Em 2005 após uma ótima temporada pelo Atlético PR, inclusive fazendo uma final de libertadores com o tricolor paulista, o jogador se transferiu para o São Paulo. Além do clube paulista o jogador teve passagens por times como PSG, Atlético PR, CRB, Flamengo e Guarani, além de passagens pelo futebol do Japão e Qatar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias