Sexta, 26 de Abril de 2024
25°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cultura Democracia Digital

Vereador Alexandre Tenório prestigia o lançamento do livro ‘Democracia Digital’, do senador Renan Calheiros

Evento de lançamento reuniu lideranças políticas e imprensa na noite desta quinta-feira (17).

17/01/2019 às 22h53 Atualizada em 01/02/2019 às 18h43
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Alexandre Tenório prestigiou o lançamento do livro ‘Democracia Digital’
Alexandre Tenório prestigiou o lançamento do livro ‘Democracia Digital’

O vereador Alexandre Tenório, presidente reeleito da Câmara Municipal de Atalaia, prestigiou na noite desta quinta-feira (17), o lançamento do livro ‘Democracia Digital’, de autoria do senador alagoano Renan Calheiros, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, na orla de Maceió.

Na ocasião, Alexandre Tenório parabenizou o senador pela mais recente obra literária, que traz traços marcantemente nordestinos, através da literatura de cordel e um novo olhar para o atual momento político.

“Estive participando deste momento cultural do lançamento do livro do senador Renan Calheiros, que também foi uma grande oportunidade de rever vários amigos, a exemplo do próprio senador, do governador Renan Filho, do deputado federal Mauricio Quintella, do deputado federal eleito Sérgio Toledo, do prefeito de Marechal Deodoro, Cacau e do presidente do Transporte Complementar em Alagoas”, destacou o vereador.

Continua após a publicidade

O livro  Democracia Digital respira política em todos os ângulos e traz relatos, revisita  postagens nas redes sociais , faz  interpretações  sobre a conjuntura política. Constrói, a partir  dos discursos, realizações parlamentares, pontes de conhecimento que enfatizam  o diálogo entre a  comunicação política digital e representação democrática.

Vereador Alexandre Tenório ao lado do Governador de Alagoas, Renan Filho. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias