Terça, 23 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Educação Formatura 9º Ano

Prefeito Chico Vigário prestigia formatura da turma do 9º ano da Escola Dr. Domingos Correia

Esta foi a primeira Formatura realizada pela Escola que fica localizada no Povoado Boca da Mata.

15/01/2019 às 23h01 Atualizada em 23/01/2019 às 15h43
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM Atalaia
Compartilhe:
Formatura dos alunos do 9º ano da Escola Municipal Dr. Domingos Correia
Formatura dos alunos do 9º ano da Escola Municipal Dr. Domingos Correia

O prefeito de Atalaia, Chico Vigário, esteve na manhã desta terça-feira (15), na Escola Municipal Dr. Domingos Correia, localizada no Povoado Boca da Mata, onde participou como Patrono, da Formatura dos alunos do 9º ano, concluintes do Ensino Fundamental. Essa é a primeira Formatura realizada pela Escola que recentemente foi recuperada pela atual gestão municipal, após sofrer um grande incêndio que comprometeu parte da sua estrutura física.

A primeira-dama do município, Rosiane Vigário, participou da cerimônia como madrinha da turma.

Depois da entrega dos certificados aos formandos, que estudaram juntos na Escola desde o maternal, houve momentos de agradecimentos realizados pelos alunos, com homenagens especiais ao professor de Português, Jackson Oliveira e ao prefeito Chico Vigário. 

Continua após a publicidade

Para o prefeito Chico Vigário, os formandos divulgaram a seguinte mensagem: “Ao senhor Francisco Luiz de Albuquerque. Os anos se passaram e essa jornada chegou ao fim. Novos horizontes se abriram com a bagagem adquirida e, por isso, somos eternamente gratos pelo esforço e comprometimento que o senhor dedicou para com a turma e para com a nossa Escola”.

Em seu discurso, a diretora Helena Máximo, destacou sua felicidade em poder realizar esse momento especial para os alunos e seus familiares. “Palavras tornam-se pequenas quando tento expressar toda a minha felicidade enquanto gestora da Escola Dr. Domingos Correia. Sabemos que esse momento ficará na memória e nos corações dos nossos alunos, que com olhos brilhando de alegria, deixou todos os professores emocionados.  Agradeço a nossa equipe pelo empenho, pelo compromisso e, acima de tudo, pelo profissionalismo com que conduzimos e sensibilizamos toda a comunidade a participar desse momento importante para todos nós”.

Também estiveram prestigiando a Formatura, Júnior Vigário, a secretária de Educação Jirlene Costa, a diretora pedagógica, Ana Albuquerque e uma equipe de técnicos da Secretaria Municipal de Educação (Semed), composta por Charles, Kelly, Erimelda e Eliane Torquato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias