E-mail

atalaiapop@hotmail.com

WhatsApp

82 9 9131 8010

Júnior Vigário
Câmara Municipal de Atalaia
Prefeitura Municipal de Atalaia
Oportunidade

Seduc promove seleção para serviços de manutenção escolar e preparo de alimentos

Inscrições ocorrem de 15 a 18 de janeiro pela internet.

15/01/2019 10h44Atualizado há 3 meses
Por: Phablo Monteiro
Fonte: Texto de Ana Paula Lins - SEDUC Alagoas
1.767
Processo abrange atividades como preparo de refeições(Fotos: Valdir Rocha)
Processo abrange atividades como preparo de refeições(Fotos: Valdir Rocha)

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (14) um edital para a contratação temporária de profissionais para atuar como agente educacional de manutenção de infraestrutura escolar ou de alimentação escolar. As inscrições ocorrem de 15 a 18 de janeiro pelo endereço sigepro.educacao.al.gov.br ou pelo site www.educacao.al.gov.br.

Os contratados atuarão, dentre outras funções, na manutenção e conservação do imóvel e de móveis, no controle de entrada de pessoas e veículos, como auxiliar de direção e professores no controle disciplinar de alunos (agente de manutenção de infraestrutura) e também no preparo e oferta de refeições (agente de alimentação escolar).

O processo é composto de duas etapas: a primeira é a inscrição online e a segunda, de caráter classificatório e eliminatório, para entrega de títulos e comprovação de experiência. O processo tem validade de dois anos e a convocação e posterior lotação obedecerão a ordem de classificação, ocorrendo de acordo com a carência existente.

Como se inscrever 

As inscrições serão feitas por meio do site da Seduc (www.educacao.al.gov.br) ou pelo endereço sigepro.educacao.al.gov.br. Poderá ser feita apenas uma inscrição e, uma vez efetivada, a mesma não poderá ser alterada. Cada Gerência Regional de Educação (Gere) vai dispor de um ponto de apoio para candidatos que não tenham acesso à internet.

Para se inscrever, dentre outros critérios, é preciso ter idade mínima de 18 anos e nível fundamental completo. A jornada de trabalho é de 30h, com remuneração de R$ 954. Em caso de empate, serão considerados os seguintes critérios, por ordem de prioridade: maior nível de escolaridade e maior idade. 

A previsão é que o resultado preliminar seja divulgado no dia 23 de janeiro nos endereços eletrônicos www.educacao.al.gov.br e sigepro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.