Sexta, 29 de Março de 2024
28°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Política MDB

Filiação de Marcelo Beltrão ao MDB torna a sigla ainda mais forte em Alagoas

Quinho do Portão e Francisco Batinga prestigiam filiação.

23/03/2018 às 14h35 Atualizada em 08/01/2019 às 14h35
Por: Phablo Monteiro Fonte: Foto 3: Fonte www.al1.com.br
Compartilhe:
Marcelo Beltrão se filia ao MDB.
Marcelo Beltrão se filia ao MDB.

Na noite desta quinta-feira (22), o atual secretário de Educação do município de Marechal Deodoro, Marcelo Beltrão, assinou sua ficha de filiação ao MDB. Em solenidade realizada na sede do partido no Estado, localizada na Jatiúca, Marcelo Beltrão recebeu as boas vindas das principais lideranças do partido, a exemplo do senador e presidente do MDB em Alagoas, Renan Calheiros, do governador Renan Filho e do vice-governador Luciano Barbosa.

Também prestigiaram a solenidade, o prefeito de Penedo, Marcius Beltrão, a prefeita de Feliz Deserto, Rosiane Beltrão, o prefeito de Piaçabuçu, Djalma Beltrão, o presidente da AMA, Hugo Wanderley, o secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Alexandre Ayres, secretário de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, Fernando Pereira, o presidente do IMA em Alagoas, Gustavo Lopes e diversas outras lideranças do Estado.

De Atalaia, estiveram presentes o vereador Quinho do Portão, Francisco Batinga e Helder Cabral, simpatizantes da candidatura de Marcelo Beltrão a deputado estadual no próximo pleito de outubro

Continua após a publicidade

Marcelo Beltrão é pré-candidato a uma cadeira na Assembléia Legislativa e para isso deverá em breve se desincompatibilizar de seu cargo, em atendimento ao que determina a legislação eleitoral. O novo integrante do MDB é ex-prefeito de Jequiá da Praia, ex-presidente da AMA e é o atual presidente da Undime (União dos Dirigentes Municipais de Educação de Alagoas).

O vereador Quinho do Portão destacou a necessidade do município de Atalaia de contar com um forte apoio na Assembléia Legislativa a partir de 2019. “Junto com os amigos Francisco Batinga e Helder Cabral, fiz questão de prestigiar esse momento importante na trajetória política do amigo Marcelo Beltrão. Por toda a sua trajetória política e pelo político de palavra que ele é, reforça nossas confianças de que Atalaia terá em fim a oportunidade de contar com alguém que possa ajudar nossa cidade na Assembléia Legislativa”, destacou Quinho, reforçando que em Atalaia, essa confiança tem resultado em importantes apoios a candidatura do mdebista, a exemplo do empresário Witallo Pinto.

Em fevereiro, Marcelo Beltrão esteve em Atalaia, a convite de Quinho do Portão e Francisco Batinga, prestigiando o tradicional Bloco Galo do Helhinho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias