23°C 34°C
Atalaia, AL
Publicidade

Benjamin é convocado para a Seleção Sub-17 nos últimos testes antes da Copa do Mundo da categoria

Esta é a terceira convocação seguida do meia atacante da base do Grêmio.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
05/08/2025 às 18h30 Atualizada em 07/08/2025 às 17h05
Benjamin é convocado para a Seleção Sub-17 nos últimos testes antes da Copa do Mundo da categoria
Benjamin é convocado para a Seleção Sub-17 nos últimos testes antes da Copa do Mundo da categoria.

Na tarde desta segunda-feira (4), o meia atacante Benjamin, do Grêmio, foi novamente convocado para a Seleção Brasileira Sub-17. Vai integrar a equipe comandada pelo técnico Dudu Patetuci em dois amistosos contra a Costa Rica, em Florianópolis, nos dias 21 e 24 de agosto.

Os compromissos marcam o fim da preparação da Amarelinha para a Copa do Mundo da categoria, que será realizada em novembro, no Catar. O Brasil está no Grupo H, ao lado de Honduras, Indonésia e Zâmbia.

Benjamin é considerado uma das joias das categorias de base do tricolor gaúcho e, com muitos méritos, chega a sua terceira convocação consecutiva para a Seleção Sub-17.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Fonte: Seleção de Base (Instagram)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
26°
Tempo nublado
Mín. 23° Máx. 34°
28° Sensação
2.35 km/h Vento
81% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
05h28 Nascer do sol
17h35 Pôr do sol
Sábado
35° 22°
Domingo
34° 23°
Segunda
35° 23°
Terça
35° 23°
Quarta
32° 22°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias