Sexta, 19 de Abril de 2024
°

Educação Melhores IDEB

Chico Vigário prestigia solenidade de entrega do Prêmio de Qualidade da Educação Municipal às Escolas Jabes Francisco e Lúcio Fidelis

Evento foi realizado na noite desta quarta-feira.

20/12/2018 às 01h28 Atualizada em 22/12/2018 às 17h45
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM Atalaia
Compartilhe:
Escolas Jabes Francisco e Lúcio Fidelis recebem o Prêmio de Qualidade da Educação Municipal, Professor Ib Gatto Falcão.
Escolas Jabes Francisco e Lúcio Fidelis recebem o Prêmio de Qualidade da Educação Municipal, Professor Ib Gatto Falcão.

O prefeito do município de Atalaia, Chico Vigário, esteve na noite desta quarta-feira (19), em Maceió, participando da solenidade de entrega do Prêmio de Qualidade da Educação Municipal, Professor Ib Gatto Falcão. 

O Prêmio é uma honraria que tem como objetivo, reconhecer os esforços dos municípios e as práticas prósperas que resultam no bom desempenho no IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica.

Com este Prêmio, os municípios são reconhecidos pelas suas experiências exitosas e bons desempenhos no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB). Além disso, a premiação visa estimular boas práticas pedagógicas.

Continua após a publicidade

O prêmio Ib Gato Falcão, que faz parte do Programa Escola 10, contempla às escolas que alcançam o melhor IDEB do estado nas modalidades Ensino Fundamental - anos iniciais e Ensino Fundamental - anos finais. Em Atalaia, foram premiadas duas escolas: Escola Municipal Jabes Francisco da Silva (na modalidade anos iniciais) e Escola Municipal Lúcio Fidelis de Moura (na modalidade anos finais).

”Parabéns aos corpos docentes das duas Instituições de ensino, assim como aos nossos educadores municipais”, destacou o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias