Quinta, 25 de Abril de 2024
31°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Esportes 1ª Divisão

Show de Bola e Vira Copo fazem a grande final da 1ª Divisão do Atalaiense de Futebol Amador

Final será realizada no próximo domingo, dia 16 de dezembro.

10/12/2018 às 00h17 Atualizada em 15/12/2018 às 08h57
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vira Copa garanntiu vaga derrotando nos pênaltis o atual tricampeão da competição.
Vira Copa garanntiu vaga derrotando nos pênaltis o atual tricampeão da competição.

Após as partidas semifinais realizadas na tarde de hoje (09), a sétima edição do Campeonato de Futebol Amador de Atalaia chega a sua grande final neste próximo domingo (16), quando os times do Show de Bola e do Vira Copo entrarão em campo para a disputa do título da divisão de elite.

Abrindo a fase semifinal, a boa equipe do Show de Bola, uma das grandes surpresas da competição, chega à decisão com uma vitória apertada por 2 a 1 sobre Grêmio Porangaba.

Já na segunda partida do dia, o atual tricampeão atalaiense, o 3º Tempo Girador, deu adeus ao sonho do tetracampeonato, sendo derrotado nos pênaltis pelo time do Vira Copo, apontado desde o inicio com um dos favoritos ao título. No tempo normal, muito equilíbrio e empate por 0 a 0. Já nos pênaltis, o Vira Copo garantiu sua vaga com uma vitória por 4 a 3. 

Continua após a publicidade

Com campanhas idênticas, Show de Bola e Vira Copo chegam a decisão com 4 vitórias e 2 empates cada. As duas equipes entram em campo no próximo domingo, no Estádio O Luizão, a partir das 15:30, para decidir quem será o novo campeão de futebol amador da cidade de Atalaia.

Já para as equipes do Grêmio e 3º Tempo Girador resta apenas a disputa da terceira colocação, para encerrar bem suas participações. A partida acontece antes da final, também no Estádio O Luizão, a partir das 13:30.

O Campeonato de Futebol Amador de Atalaia é organizado pela Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria de Esportes e é considerado o maior torneio de futebol amador do interior alagoano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias