Sábado, 23 de março de 2019
82 9 9131 8010
Educação

07/12/2018 às 13h08 - atualizada em 07/12/2018 às 13h19

309

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Alunos da EJA em Atalaia vão participar de estágios remunerados através do projeto Jovem e Adulto Aprendiz
Estágio será remunerado pelos estabelecimentos comerciais que aderiram ao projeto.
Alunos da EJA em Atalaia vão participar de estágios remunerados através do projeto Jovem e Adulto Aprendiz
Alunos da EJA em Atalaia participam do projeto Jovem e Adulto Aprendiz.

Na manhã desta sexta-feira (07), a Coordenação da Educação de Jovens e Adultos - EJA, realizou uma reunião formativa com os alunos que estão participando do projeto Jovem e Adulto Aprendiz.  A reunião contou com a participação dos coordenadores pedagógicos e gestores das escolas participantes. 


Os estagiários receberam informações sobre como seria o estágio, sobre o termo de adesão, compromisso e sobre a bolsa oferecida pelos estabelecimentos comerciais que aderiram ao projeto.


A formação contemplou os temas: Noções de atendimento, Ética no ambiente de trabalho e Oficina de vendas.


Na sequência, os estudantes receberam farda e crachá patrocinados pelas marcas Brandili, Boca Grande e Lunender, parceiros do projeto, e foram levados para se apresentarem nos estabelecimentos: Mania de Moça, Mania de Moça Bijou, Império, MR Confecções, Supermercado Bom Jesus e Opção Modas.


A Coordenação da EJA - SEMED, através das coordenadoras Rosa Maria Gomes e Adrianna Kelly, agradece as escolas, os patrocinadores e as empresas amigas da EJA que nos ajudaram a realizar este projeto.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium