Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Futebol 2018

Show de Bola, Grêmio, Vira Copo e 3º Tempo Girador seguem na disputa do Atalaiense de Futebol Amador 2018

Semifinais tem início no próximo domingo, dia 09 de dezembro.

03/12/2018 às 09h23 Atualizada em 10/12/2018 às 00h23
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
3º Tempo Girador contou com dois gols do artilheiro Zé Luiz, para garantir vaga na semifinal.
3º Tempo Girador contou com dois gols do artilheiro Zé Luiz, para garantir vaga na semifinal.

Entra na reta final o Campeonato Municipal de Futebol Amador, organizado pela Prefeitura de Atalaia, através de sua Secretaria de Esporte e Lazer. Agora só restam quatro times na disputa pelo título da sétima edição: Show de Bola, Grêmio Porangaba, Vira Copa e o atual tricampeão da competição, o 3º Tempo Girador.

Os jogos de volta das quartas de final foram definidos na manhã e tarde deste último domingo (02), em partidas realizados no Estádio Municipal Luiz de Albuquerque Pontes, o Luizão.

Tendo vencido o jogo de ida pelo placar de 3 a 1, o Show de Bola segurou o empate em 1 a 1 com a equipe do Swigueira e garantiu sua vaga nas semifinais.

Continua após a publicidade

Logo após, foi a vez do Grêmio Porangaba enfrentar o time do América. Tendo vencido o primeiro confronto por 3 a 1, o Grêmio dominou o jogo de volta e venceu por 4 a 2, garantindo vaga na próxima fase.

Apontado como um dos favoritos ao título, o Vira Copo, que no jogo de ida tinha praticamente assegurado sua classificação, com uma grande vitória por 4 a 1 contra o time do Escurinho, entrou em campo na partida de volta com desfalques e poupando alguns atletas, mas buscou a vitória e de virada, venceu por 2 a 1.

Confronto mais aguardado das quartas de final, o grande favorito ao título, o 3º Tempo Girador, entrou em campo para enfrentar a boa equipe do Náutico Santo Antônio, com a vantagem mínima de um gol. Apesar dos sustos no inicio da partida, o 3º Tempo Girador soube administrar o resultado e venceu por 3 a 2, com ótima atuação de seu elenco, principalmente do atacante Zé Luiz, autor de dois gols e um dos artilheiros da competição com 6 gols.  Segue vivo o sonho do tetracampeonato. 

As semifinais começam no próximo domingo, dia 09, com jogos no Estádio O Luizão em horário ainda a ser definido pela comissão organizadora. A exemplo das quartas de finais, os finalistas serão definidos em jogos de ida e volta. Confira os confrontos:

SHOW DE BOLA X GRÊMIO (DIAS 09 E 16 DE DEZEMBRO)

VIRA COPO X 3º TEMPO GIRADOR (DIAS 09 E 16 DE DEZEMBRO)

Artilharia:

Hygor (Grêmio) – 6 gols
Zé Luiz (3º Tempo Girador) – 6 gols
Cícero Lourenço (Grêmio) – 4 gols
Jefferson Geremias (Corinthians) – 4 gols

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias