Quinta, 25 de Abril de 2024
27°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cultura Grupo Atuar

CEPP conquista estatuetas em duas categorias no 22º Festival Estudantil de Teatro de Alagoas

Cerimônia de premiação da 22ª edição foi realizada na tarde desta terça-feira (27).

27/11/2018 às 22h59 Atualizada em 13/12/2018 às 09h11
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
CEPP foi premiado em duas categorias.
CEPP foi premiado em duas categorias.

Na tarde desta terça-feira (27), no Teatro de Arena, em Maceió, foi realizada a cerimônia de premiação da 22ª edição do Festival Estudantil de Teatro de Alagoas – FETA. Representando pelo segundo ano consecutivo o município de Atalaia, o Centro Educacional O Pequeno Príncipe – CEPP, foi premiado em duas categorias, trazendo para o município a estatueta de melhor DIRETOR com o coordenador de eventos Dola Rocha e de ATRIZ REVELAÇÃO com a aluna Iasmyn Keytillany, do 3º ano do ensino médio. Em 2017, o CEPP conquistou uma estatueta na categoria ATOR REVELAÇÃO, com o aluno Fernando Antônio.

“Sinto-me honrado em poder representar o CEPP neste Festival que reúne profissionais de diversas escolas de Alagoas, com o objetivo de incentivar, apoiar e valorizar estes alunos que levantam a bandeira do teatro. São fatores fundamentais para o desenvolvimento cultural de cada um. Agradeço a Maidy Rocha por sempre acreditar no meu trabalho e a todos que direta ou indiretamente, contribuíram na realização desta conquista. Agradeço imensamente ao meu elenco que tanto amo e que tanto tenho estima e admiração. Esta estatueta é nossa! Posso dizer que vim, vi e venci”, destacou Dola Rocha.

"Hoje tive a imensa alegria de receber a estatueta de melhor atriz revelação e é com ela que eu me despeço desse maravilhoso elenco Atuar. Obrigada ao melhor diretor Dola Rocha por essa incrível oportunidade e a melhor Escola CEPP, por todo o apoio dado a esse elenco. a vergonha foi grande, mas o prazer de interpetrar foi maior ainda", destacou em suas  redes sociais a aluna Iasmyn Keytillany.

Continua após a publicidade

Formado por alunos do CEPP, o Grupo Atuar apresentou no último dia 25 de setembro, no Teatro Deodoro, em Maceió, o divertido espetáculo ‘Não me Engane que Sai Caro’. Com texto do ator e professor de teatro Alberto do Carmo, adaptação e direção do coordenador Dola Rocha, a peça apresenta um roteiro teatral baseado em uma grande comédia que passa no sertão, onde conta à história de um deputado que gosta muito de enganar as pessoas.

O Grupo Teatral Atuar é um projeto pioneiro no município de Atalaia, desenvolvido pelo CEPP, com o objetivo de envolver seus alunos no mundo da arte e cultura, proporcionando-os desenvolver sua concentração, memorização e imaginação. Desenvolvendo também competências e habilidades sociais como a empatia, tolerância e trabalho em equipe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias