Terça, 16 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Futebol

Jogos de ida das quartas de final abrem a fase eliminatória do Atalaiense de Futebol Amador

Partidas foram realizadas neste domingo (25), no Estádio O Luizão

26/11/2018 às 15h02 Atualizada em 28/11/2018 às 17h25
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Partidas da volta acontecem nesse próximo domingo, dia 02 de novembro
Partidas da volta acontecem nesse próximo domingo, dia 02 de novembro

Na manhã e tarde deste domingo (25), foram realizados os jogos de ida das quartas de final da 1ª divisão do Campeonato de Futebol Amador de Atalaia. As quatro partidas foram disputadas no Estádio O Luizão e agitaram o final de semana esportivo na cidade.  Em sua sétima edição, a competição é promovida pela Prefeitura de Atalaia, através de sua Secretaria de Esportes e Lazer.

Pela manhã, às 08 horas, Vira Copo e Escurinho abriram a fase de mata a mata. Não dando chances para o adversário, o Vira Copo dominou a partida e venceu a partida pelo placar de 4 a 1, encaminhando bem a sua classificação para a próxima fase. 

Na segunda partida, realizada às 10 horas, o atual tricampeão da competição, o 3º Tempo Girador recebeu o Náutico Santo Antônio e, com um golaço de bicicleta do atleta Luiz Carlos, o Tutu, garantiu a vantagem para o jogo de volta, com uma vitória por 2 a 1.

Continua após a publicidade

Já na parte da tarde, às 13 horas e 30 minutos, Show de Bola e Swingueira se enfrentaram em busca de uma vaga na semifinal. Com destaque para o atleta José Fernandes, autor de dois gols, o Show de Bola garantiu um ótimo resultado vencendo a partida por 3 a 1.

Na última partida do dia, realizada as 15 horas e 30 minutos, o Grêmio Porangaba contou com mais uma tarde inspirada do artilheiro Hygor Fellipy, autor de dois gols, para vencer o América por 3 a 1. Com esses dois gols, Hygor Fellipy assumiu a artilharia da competição, com 5 gols marcados.

Os jogos de volta acontecem no próximo domingo, dia 02 de novembro, também no Estádio O Luizão. Confira:

As 08 horas – Swingueira x Show de bola
As 10 horas – América x Grêmio
As 13h 40m – Vira Copo x Escurinho
As 15h 30m – 3º Tempo Girador x Náutico Santo Antônio

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias