Sábado, 20 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Chico Vigário

Prefeito Chico Vigário participa de convenções do MDB e do PP em Maceió

Convenções aconteceram neste domingo (06)

06/08/2018 às 15h36 Atualizada em 10/08/2018 às 11h36
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), o prefeito do município de Atalaia, Chico Vigário, esteve na tarde deste domingo (05), participando da Convenção do partido, que homologou os nomes de Renan Filho e Renan Calheiros como candidatos, respectivamente, à reeleição para o governo de Alagoas e para o Senado Federal, nas eleições de 2018. O prefeito esteve acompanhado do seu filho, Júnior Vigário.

O evento foi realizado no Hotel Ritz Lagoa da Anta, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. Além da escolha dos candidatos às eleições majoritárias, foi definido os nomes que concorrerão aos cargos de deputado federal e estadual. Entre eles, a confirmação da candidatura de Jó Pereira, que tentará a sua reeleição para a Assembleia Legislativa de Alagoas.

Logo em seguida, o prefeito esteve prestigiando a Convenção do Partido Progressista, realizada no Iate Clube Pajuçara. Na oportunidade foram oficializadas as candidaturas à reeleição do Senador Benedito e do Deputado Federal Arthur Lira.

Continua após a publicidade

Chico Vigário destacou a importância de estar presente neste grande momento para o povo alagoano, prestigiando e manifestando seu total apoio ao MDB, através do Senador Renan Calheiros, do Governador Renan Filho e da Deputada Estadual Jó Pereira. Também destacou a importância da recondução dos progressistas Benedito de Lira ao Senado e Arthur Lira à Câmara dos Deputados.
“Lideranças políticas que tem representado muito bem o nosso Estado e, sobretudo, o município de Atalaia, destinando recursos para o seu progresso e desenvolvimento”, disse o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias