Segunda, 17 de dezembro de 2018
82 9 9131 8010
Esportes

12/11/2018 às 11h13 - atualizada em 18/11/2018 às 19h26

303

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Equilíbrio marca a segunda rodada da 1ª divisão do atalaiense de futebol
Rodada decisiva da fase de grupos acontece no próximo domingo (18).
Equilíbrio marca a segunda rodada da 1ª divisão do atalaiense de futebol
Naútico Santo Antônio venceu a equipe do Palmeiras Vila por 2 a 1.

Após uma semana sem jogos, por conta do falecimento do atleta Sérgio Lúcio, integrante da equipe do Show de Bola, oito partidas foram realizadas na manhã deste domingo (11), válidas pela segunda rodada da 1ª divisão do Campeonato de Futebol Amador de Atalaia, competição organizada pela Prefeitura Municipal de Atalaia.


A exemplo da primeira rodada, os jogos deste fim de semana foram marcados por muito equilibro, com as equipes que não começaram bem a competição se recuperando com boas vitórias, a exemplo do tricampeão 3º Tempo Girador.


Pelo Grupo A, no campo do São Sebastião, o time do Chapecoense se recuperou da derrota na primeira rodada e venceu o Matriz pelo placar de 1 a 0. Já na segunda partida do Grupo A, Show de Bola e América não saíram do 0 a 0 e agora dividem a ponta da tabela com 4 pontos.


Pelo Grupo B, no campo Comesa 2, o Palmeirinha perdeu para o Swingueira pelo  placar de 3 a 1. Já o Grêmio Poranagaba encaminhou bem sua classificação com a vitória por a 1 a 0 sobre a equipe do Volta Redonda. O Grêmio tem agora 6 pontos, enquanto as outras equipes ficaram com 3 pontos cada.


No campo Lourival Melo, pelo Grupo C, o time do Deus É Fiel, atual campeão da 2ª divisão não conseguiu repetir a boa atuação da primeira rodada e foi derrotado pelo Vira Copo por 3 a 0. Na segunda partida, Náutico Santo Antônio venceu o Palmeiras Vila por 2 a 1. Vira Copo e Náutico lideram o Grupo C com 4 pontos cada. Deus É Fiel vem em terceiro com 3 pontos e o Palmeiras está na lanterna sem nenhum ponto conquistado.


Pelo Grupo D, no campo Comesa 1, uma chuva de gols na primeira partida entre as equipes do Vila Nova e Corinthinha, que terminou em empate por 5 a 5. Destaque para o camisa 15 do Corinthinha, Jefferson Jeremias, autor de 4 gols na partida. Já pela segunda partida, o tricampeão 3º Tempo Girador se recuperou do empate na primeira rodada e venceu a equipe do Escurinho por 2 a 1, liderando o Grupo D com 4 pontos. Escurinho tem 3 pontos, Vila Nova vem logo atrás com 2 pontos e o Corinthinha segue na lanterna com apenas 1 ponto.


A terceira rodada está marcada para o próximo domingo, dia 18 de setembro, quando conheceremos os classificados à segunda fase da competição. Os horários e os locais das partidas ainda serão definidos pela Secretaria de Esportes. Confira os jogos:


Grupo A:
Chapecoense x Show de Bola
Matriz x América


Grupo B:
Grêmio Porangaba x  Palmerinha
Volta Redonda x Swingueira


Grupo C:
Palmeiras Vila x Vira Copo
Náutico Santo Antônio x Deus É Fiel


Gurpo D:
Vila Nova x Escurinho
Corinthinha x 3º Tempo Girador

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium