Terça, 23 de Abril de 2024
28°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Marcelo Beltrão

Deputado Estadual eleito, Marcelo Beltrão agradece aos eleitores atalaienses pela expressiva votação

Emedebista participou de uma entrevista na Rádio Atalaia FM.

31/10/2018 às 14h50 Atualizada em 05/11/2018 às 11h40
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Marcelo Beltrão concedeu entrevista ao radialista Ricardo (Grilo), na Rádio Atalaia FM.
Marcelo Beltrão concedeu entrevista ao radialista Ricardo (Grilo), na Rádio Atalaia FM.

Deputado Estadual eleito em Alagoas com 28.434 votos, Marcelo Beltrão (MDB), esteve na manhã desta quarta-feira (31), nos estúdios da Rádio Atalaia FM para agradecer os 585 votos de confiança obtidos no município de Atalaia. Acompanhado pelo vereador Quinho do Portão, Marcelo Beltrão aproveitou a oportunidade para reafirmar seu compromisso com os atalaienses e falar sobre algumas pautas que pretende defender na Assembleia Legislativa, em prol do povo alagoano.

“Agradeço essa oportunidade que me foi dada para poder agradecer a votação que tivemos aqui em Atalaia, para ratificar o que foi dito durante a campanha e confirmar os compromissos feitos junto com o vereador Quinho, com Francisco Batinga e com as pessoas que me acompanharam e que acreditam numa política verdadeira, numa política que pode ser o instrumento para melhorar a vida de todos. A população de Atalaia e dos demais municípios, podem ter a garantia que iremos trabalhar esses quatro anos do nosso mandato, seguindo a risca os compromissos que foram feitos com a população do Estado de Alagoas”, destacou o deputado eleito.

Questionado se a população atalaiense pode ter em Marcelo Beltrão um representante dentro da Assembleia Legislativa, que olhe para a cidade com mais carinho, o emedebista garantiu que será uma voz em prol do município. “Podem confiar nisso. Está aqui do meu lado o vereador Quinho e nós acreditamos muito na postura dele, pois é uma pessoa que com sua simplicidade e humildade vem trazendo uma pauta muito importante para o município. Não fui o único votado aqui no município de Atalaia e tenho certeza que outros deputados fizeram compromissos com o município e, onde os compromissos convergirem, iremos unir forças para fazer o melhor pelo município. Conto aqui com a força do vereador Quinho, do Francisco Batinga, do nosso amigo Helder e demais amigos. Digo a população que podem contar conosco, dentro daquilo que a Constituição determina sobre o papel do deputado estadual, que é exatamente fazer a ligação entre a população e os Governos. Estarei presente no sentido de fazer sempre o melhor por Atalaia”, concluiu o deputado eleito.

Continua após a publicidade

Para o vereador Quinho do Portão, a expectativa com atuação de Marcelo Beltrão na Assembleia Legislativa é a melhor possível. “Marcelo é um homem de bem, um homem de palavra e o que esperamos é que ele olhe para Atalaia com muito carinho, principalmente com relação a esse Pólo Industrial, que tanto necessidade a nossa cidade. Junto com os outros vereadores, iremos cobrar dos nossos deputados para que eles façam uma aliança para que esse Pólo Industrial realmente surja em Atalaia, pois irá resolver esse problema da falta de emprego que é gigante em nosso município", destacou o vereador.

"Meu compromisso como Marcelo era esse, para que ele olhe para Atalaia com mais carinho, pois infelizmente os exemplos que temos são de deputados que pegam os votos da cidade e vão embora. Hoje o Marcelo veio agradecer pessoalmente e me confidenciou que visitas a nossa terra será constante, para ver a demanda de Atalaia e no que ele puder, ele vai ajudar. Com o grande conhecimento que ele tem na área da Educação, se disponibilizou em ajudar a Educação do município, caso o prefeito queira”, concluiu Quinho. 

Também à frente da campanha de Marcelo Beltrão em Atalaia, Francisco Batinga destacou que irá cobrar do deputado eleito um olhar especial para com o povo atalaiense. “Não tenho duvidas que com o Marcelo Beltrão na Assembleia Legislativa, o cidadão atalaiense poderá se posicionar, discutir e apresentar idéias na certeza de que ele não nos dará as costas durante o seu mandato. Vou acompanhar e interagir com o mandato do Marcelo, sempre buscando informações, cobrando soluções para os problemas sociais do nosso município, apresentando requerimentos e reivindicações de nossa população", destacou.

"Marcelo faz parte da nova política que foi tão fortemente adotada nesta última eleição, principalmente pela juventude. Já demonstrou em suas ações que defende que o político deve ser alguém aberto a receber permanentemente as demandas vindas da sociedade. Sua principal característica é a capacidade de colocar o interesse público acima dos seus próprios interesses e isso nos faz acreditar que será alguém voltado para as causas dos alagoanos”, ressaltou Francisco Batinga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias