Quinta, 25 de Julho de 2024
20°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Esportes Alagoano Sub-17

CEO goleia Independente Atalaia na primeira partida da final

O jogo da volta está marcado para o próximo sábado (15) no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores, às 15 horas.

11/06/2024 às 18h16
Por: Phablo Monteiro Fonte: Assessoria FAF
Compartilhe:
Foto: FAF
Foto: FAF

Neste domingo (09), teve início a fase final do campeonato alagoano de futebol, categoria sub-17, com CEO e Independente Atalaia disputando o título máximo da temporada. Na primeira partida da decisão, realizada no estádio Luiz Pontes na cidade de Atalaia, o time de Olho D’Água das Flores goleou o representante atalaiense por 5x0.

Os gols da vitória foram marcados por Gabriel e Tavinho, duas vezes cada um, enquanto o atacante Kaio completou a goleada. Com esse resultado, o CEO entra em vantagem para a próxima partida, precisando apenas de um empate para garantir o título. Mesmo se perder por até quatro gols de diferença, o time de Olho D’Água das Flores ainda ficará com a taça.

O jogo da volta está marcado para o próximo sábado (15) no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores, às 15 horas.

Continua após a publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias