Segunda, 19 de novembro de 2018
82 9 9131 8010
Esportes

21/10/2018 às 22h11 - atualizada em 26/10/2018 às 15h45

582

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Oito jogos marcam a abertura da 1ª divisão do Campeonato Atalaiense de Futebol Amador
Atual tricampeão, 3º Tempo Girador empatou por 1 a 1 com a equipe do Vila Nova.
Oito jogos marcam a abertura da 1ª divisão do Campeonato Atalaiense de Futebol Amador
1ª Divisão do Atalaiense de Futebol teve inicio na manhã deste domingo (21).

Nem o forte calor da manhã deste domingo (21), tirou a disposição dos atletas durante as partidas que marcaram a primeira rodada da 1ª divisão do Campeonato de Futebol Amador do município de Atalaia. Em sua sétima edição, a competição é organizada pela Prefeitura de Atalaia, através de sua Secretaria de Esporte, sendo considerado o maior campeonato de futebol amador do interior alagoano.


A competição reúne 16 equipes, divididas em quatro grupos. Sua primeira rodada foi marcada por muito equilíbrio, apesar das goleadas do time do Escurinho sobre o Corinthinha (4 x 1) e do Grêmio Porangaba sobre a equipe do Swingueira (4 x 0).


No Campo Comesa 1, o time do Palmeirinha conseguiu uma importante vitória por 2 a 1, contra a equipe do Volta Redonda. E, como já citado acima, o Grêmio Porangaba goleou por 4 a 1 a equipe do Swingueira, com destaque para Hygo Fellipy, que balançou as redes em duas oportunidades.


No Campo Comesa 2, o América venceu por 2 a 0 o time do Chapecoense, que foi vice-campeão da 2ª divisão deste ano. Já o Matriz foi derrotado pela equipe do Show de Bola, pelo placar mínimo de 1 a 0.


No Campo Lourival Melo, Vira Copa e Náutico Santo Antônio ficaram no 0 a 0. Vindo da 2ª divisão com a faixa de campeão, a equipe do Deus É Fiel começou muito bem a competição e venceu por 2 a 1 a equipe do Palmeiras.


Já no Campo do São Sebastião, o time do Escurinho dominou o jogo e venceu por 4 a 1 a equipe do Corinthinha, com destaque para Josias Ferreira, autor de  dois gols. E, o tricampeão atalaiense e apontado como favorito para a conquista desta edição, o 3º Tempo/Girador, tropeçou diante da equipe do Vila Nova, empatando sua estréia por 1 a 1.


Por conta do segundo turno das Eleições 2018, que acontece no próximo domingo (28), a segunda rodada da competição está inicialmente marcada para o primeiro domingo de novembro, dia 04, podendo sofrer alguma alteração por parte da Secretaria de Esportes, com a prévia comunicação aos clubes.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium