Sexta, 19 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Esportes Meninos de Ouro

Escolinha Meninos de Ouro conquista o vice-campeonato da 1ª Copa M10 de Fut7 na categoria Sub-8

Competição foi realizada em Rio Largo, na Arena Champ's.

19/10/2018 às 08h44 Atualizada em 26/10/2018 às 01h32
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Garotos da Escolinha Meninos de Ouro, conquistam o vice-campeonato para a cidade de Atalaia.
Garotos da Escolinha Meninos de Ouro, conquistam o vice-campeonato para a cidade de Atalaia.

Os garotos da Escolinha de Futebol Meninos de Ouro, da cidade de Atalaia, conquistaram mais um ótimo resultado, terminando a 1ª Copa M10 Rio Largo de Futebol 7, com o vice-campeonato na categoria Sub-8. A competição foi realizada entre os dias 29 de setembro e 17 de outubro, na Arena Champ’s.

Após uma ótima vitória por 3 a 1 na semifinal, contra a equipe da casa, a M10, os garotos de Atalaia chegaram a final para enfrentar a boa equipe dos Craques do Futuro. Mesmo estando a frente do placar em três oportunidades, sofreu a virada e perdeu o jogo por 6 a 3.

Para o treinador da equipe, o professor Alisson Farias, essa competição mostrou que esses jovens estão no caminho certo. “Mesmo com um time repleto de garotos de sete anos, conseguimos nos destacar e chegar mais longe do que Escolinhas como a do Flamengo, do Fluminense e a M10. Praticamente a única representante do interior e mesmo desacreditados por quem nos acompanhava na fase de grupos, conseguimos chegar a final e fomos vice-campeões”, comemorou Alisson Farias.

Continua após a publicidade

O jovem time atalaiense ainda teve um dos principais destaques da competição, com José Andrey, que foi o artilheiro da categoria, com sete gols.

“Estou muito feliz pelo desenvolvimento dos garotos, que vem mostrando uma evolução fantástica. Graças a Deus estamos vendo que o trabalho está sendo bem realizado com estes meninos. Fico muito feliz em saber que contamos com 100% do apoio e do incentivo dos pais, que estão em todos os jogos, acompanhando essa garotada. O apoio deles é muito importante”, destacou o treinador da Escolinha Meninos de Ouro.

Após a final, a garotada, os professores e os familiares foram confraternizar o resultado conquistado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias