Sábado, 27 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Política MDB Atalaia

Vereadora Lays Melo filia-se ao MDB e reforça sua pré-candidatura ao cargo de vereadora de Atalaia

Lays Melo chega para reforçar o MDB, com um grande trabalho parlamentar e social realizado ao longo deste seu primeiro mandato.

22/03/2024 às 19h08 Atualizada em 05/04/2024 às 19h16
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Vereadora Lays Melo filia-se ao MDB.
Vereadora Lays Melo filia-se ao MDB.

A vereadora e vice-presidente da Câmara de Atalaia, Lays Melo, se filou na manhã desta sexta-feira (22), ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), partido que em Atalaia tem o comandado da prefeita Ceci. 

Na oportunidade, Lays Melo reforçou mais uma vez sua pré-candidatura ao cargo de vereadora de Atalaia, onde buscará em outubro próximo, a sua reeleição. 

Na solenidade de filiação, ocorrida na sede mdbista, em Maceió, a jovem e competente vereadora atalaiense esteve acompanhada por sua mãe, Cida Melo e por seu irmão, Leandro Melo, que na oportunidade, também se filiaram ao maior partido de Alagoas e de Atalaia.

Continua após a publicidade

 

Lays Melo chega para reforçar o MDB, com um grande trabalho parlamentar e social realizado ao longo deste seu primeiro mandato no Legislativo atalaiense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias