Sábado, 27 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Esportes Futebol

Campeonato Atalaiense reúne 40 times e celebra importância do esporte: “integração entre todos”, diz prefeita Ceci

"Estamos felizes em ver tantos atletas e torcedores reunidos, celebrando o esporte e promovendo a integração entre todos os envolvidos”, destaca a prefeita Ceci.

12/03/2024 às 07h26 Atualizada em 15/03/2024 às 07h39
Por: Phablo Monteiro Fonte: Secom Atalaia / Fotos: Mariel Matias
Compartilhe:
O Campeonato Atalaiense da 1ª e 2ª divisão, iniciou neste domingo (10).
O Campeonato Atalaiense da 1ª e 2ª divisão, iniciou neste domingo (10).

O Campeonato Atalaiense da 1ª e 2ª divisão, iniciou neste domingo (10), com a bola rolando solta no município de Atalaia. Segundo a prefeita Ceci, a competição visa fomentar o esporte e serve como uma oportunidade de integração entre clubes, dirigentes, atletas e torcedores.

“A realização do Campeonato Atalaiense é uma grande conquista para nossa comunidade. Estamos felizes em ver tantos atletas e torcedores reunidos, celebrando o esporte e promovendo a integração entre todos os envolvidos”, destaca a prefeita Ceci.

Com o objetivo de fomentar o esporte local e proporcionar momentos de diversão e competição, o campeonato se torna uma oportunidade única para os clubes, dirigentes, atletas e torcedores demonstrarem todo o seu talento e paixão pelo futebol.

Continua após a publicidade

 

Cerca de 40 times jogaram neste domingo simultaneamente, o que uniu a comunidade em torno do esporte e da diversão. “O esporte é uma ferramenta poderosa para promover a inclusão, a saúde e o bem-estar de nossa comunidade. Estamos comprometidos em investir no desenvolvimento esportivo de Atalaia, proporcionando oportunidades para que nossos jovens se destaquem e realizem seus sonhos. O Campeonato Atalaiense é apenas o começo de uma série de iniciativas que visam fortalecer o esporte em nossa cidade”, reforçou a gestora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias