Sábado, 27 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Cultura AP3 em Ação

Associação AP3 participa da solenidade de assinatura do termo de execução dos projetos aprovados na Lei Paulo Gustavo

AP3 teve sua proposta classificada e selecionada, o que comprova a organização do trabalho sério que vem realizando.

21/02/2024 às 20h21 Atualizada em 05/03/2024 às 14h52
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Presidente da AP3, Cida da Ouricuri, ao lado da secretária municipal de Cultura, Shirley Nogueira.
Presidente da AP3, Cida da Ouricuri, ao lado da secretária municipal de Cultura, Shirley Nogueira.

Nesta quarta-feira (21), a Associação AP3 esteve ao lado dos demais agentes culturais que tiveram propostas classificadas e selecionadas, participando da solenidade de assinatura dos termos de execução visando receber a premiação aos projetos culturais aprovados na Lei Paulo Gustavo. O evento foi realizado pela Prefeitura de Atalaia, através de sua Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos – Secult. 

Na oportunidade, a Associação parabenizou a todos que estiveram presentes e, como fazedores de cultura, procuram dinamizar o setor com suas artes, mostrando todo o potencial e os talentos que Atalaia possui. 

“Obter prêmios em editais não depende só do desejo de fazer alguma coisa, mas, acima de tudo, depende de muito trabalho para deixar sua documentação regular, um conjunto de documentos como também de planejamento que atenda as exigências dos editais em seus formulários para que possam ser avaliados e aprovados por uma Comissão Técnica”, comenta Cida da Ouricuri, presidente da AP3.

Continua após a publicidade

 

A Associação AP3 tem se esforçado em se manter regular e habilitada nos seus documentos e com propostas para merecer o mérito de boa pontuação. “Em breve, Ouricuri terá novidades no setor da cultura para alegria de todos”, comenta Cida da Ouricuri.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias