Sábado, 27 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Cultura 1º FESTFAN

Em noite cultural, 1º Festival de Fanfarras da Região Serrana dos Quilombos movimenta a cidade de Atalaia

O evento foi realizado pela Prefeitura de Atalaia, através de sua Secretaria de Cultura.

01/02/2024 às 17h03
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Assessoria / Mariel Matias
Compartilhe:
1º FESTFAN. Foto: Mariel Matias / Ascom Atalaia
1º FESTFAN. Foto: Mariel Matias / Ascom Atalaia

Com ritmos, sons e coreografias, o 1º Festival de Fanfarras da Região Serrana dos Quilombos (FESTFAN), movimentou a cidade de Atalaia na noite desta última quarta-feira (31/01), na abertura da programação oficial em comemoração ao aniversário de 260 anos de Atalaia. O evento foi realizado pela Prefeitura de Atalaia, através de sua Secretaria de Cultura.

Uma estrutura especial foi montada na Praça do Trevo, para receber as bandas fanfarras de diferentes cidades, que encantou o público presente.

A prefeita Ceci esteve presente e parabenizou em especial as representantes da cidade. "Tenho muito orgulho de cada um de vocês que diariamente lutam para viva a cultura da nossa Atalaia! Parabéns, gente!", destacou a prefeita atalaiense.  

Continua após a publicidade

O evento cultural também contou com a participação da Polícia Militar, que através da 3ª Companhia, fez a passagem e demonstração de abordagem em veículos de 2 e 4 rodas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias