Sábado, 02 de Março de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes IAFC

Visando a temporada 2024, Independente Atalaia enfrentou o Murici em último compromisso do ano

Apesar da derrota, equipe atalaiense encerrou a temporada 2023 com 70% de aproveitamento.

24/12/2023 às 10h04 Atualizada em 29/12/2023 às 09h47
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Murici FC
Compartilhe:
Independente Atalaia enfrentou o Murici em último compromisso do ano.
Independente Atalaia enfrentou o Murici em último compromisso do ano.

A temporada 2024 promete coisas boas para a organizada, promissora e talentosa equipe do Independente Atalaia. Já em janeiro a equipe viaja à cidade de Saíre, no estado de Pernambuco, onde participa de sua primeira competição a nível nacional, a Copa Leão do Norte. A pretensão é ousada, trazer o título para o município de Atalaia.

A equipe atalaiense realizou nestes últimos meses uma forte preparação visando a próxima temporada. O último desafio do ano aconteceu na tarde deste sábado (23), onde enfrentou a equipe principal do Murici, em partida disputada na casa do adversário, no estádio José Gomes da Costa.

O placar de 5 a 1 para a equipe que joga a elite do futebol alagoano, não pode esconder o desempenho do Independente, que durante o jogo criou boas chances, buscando sempre um melhor resultado.     

Continua após a publicidade

Nossos parabéns ao diretor-presidente Ronaldo Torres, ao treinador Mister Sales e sua comissão técnica, e aos jovens talentosos que compõe a base do Independente Atalaia, que encerra a temporada 2023 com mais de 70% de aproveitamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias