Segunda, 29 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cultura VMB

Atalaiense Paulo Ricardo, o Canário, vai representar Alagoas e o Nordeste no maior espetáculo da Capoeira do mundo

No próximo dia 27 de janeiro, estará na Arena Olímpica, no Rio de Janeiro, apresentando sua linda música autoral “Palmares, a pequena Angola”.

21/12/2023 às 21h21 Atualizada em 01/01/2024 às 18h46
Por: Phablo Monteiro Fonte: VMB
Compartilhe:
Canário vai representar Alagoas e o Nordeste no maior espetáculo da Capoeira do mundo.
Canário vai representar Alagoas e o Nordeste no maior espetáculo da Capoeira do mundo.

O atalaiense Paulo Ricardo, o popular Cánario, é o grande campeão da primeira Batalha Musical do Volta do Mundo Bambas – VMB e vai representar Alagoas e o Nordeste no maior espetáculo da capoeira no mundo. No próximo dia 27 de janeiro, estará na Arena Olímpica, no Rio de Janeiro, apresentando sua linda música autoral “Palmares, a pequena Angola”, mostrando todo o talento das novas gerações na musicalidade da capoeira.

“Parabéns, Canário, pela sua entrega e dedicação ao participar dessa primeira edição do concurso e pela energia que você coloca no canto e na interpretação. A torcida alagoana e nordestina se orgulha de você e certamente estará presente em peso acompanhando sua apresentação no VMB4! Nos vemos em janeiro na arena olímpica da Cidade Maravilhosa!”, destaca postagem do VMB nas redes sociais.

Canário integra o Grupo Capoeira Brasil no município de Atalaia, que tem como instrutor o Ricardo Alemão e supervisão do mestre Rogério Pavão. “Sem palavras! Gratidão ao meu professor Alemão e meu mestre Rogério Pavão, que fizeram mutirão para essas votações. Minha família GCB. A todos que me seguem e gostam da minha musicalidade! Todo apoio da família Capoeira! Sem vocês isso não seria possível. Eu sou um, mas eu não sou só. “Vamo simbora” representar o meu estado no VMB Capoeira”, destaca Canário.

Continua após a publicidade

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop 🇧🇷 (@atalaia.pop)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias