Segunda, 29 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cultura Membro da UBE

Escritor atalaiense toma posse como membro efetivo da União Brasileira de Escritores – UBE, núcleo Arapiraca

Felipe Kauê é autor da obra literária “Filho das Águas”.

19/12/2023 às 11h38 Atualizada em 24/12/2023 às 10h04
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Escritor atalaiense toma posse como membro efetivo da União Brasileira de Escritores – UBE, núcleo Arapiraca.
Escritor atalaiense toma posse como membro efetivo da União Brasileira de Escritores – UBE, núcleo Arapiraca.

Na noite desta segunda-feira (18), o escritor atalaiense Felipe Kauê, autor da obra literária “Filho das Águas”, foi empossado como membro efetivo da União Brasileira de Escritores (UBE), núcleo Arapiraca, em solenidade realizada no auditório da OAB daquele município. 

Foi uma importante noite de celebração literária, com a participação de grande número de pessoas que valorizam a literatura alagoana. Além de Felipe Kauê, tomaram posse como membro efetivo, outros oito escritores alagoanos. 

“Muito gratificante ser oficialmente membro efetivo da União Brasileira de Escritores, pois isso leva Atalaia mais uma vez aos grandes níveis literários, pois nosso município passa a ter um escritor reconhecido nacionalmente, através de uma Instituição muito importante, que desempenham um trabalho sensacional. Muito orgulhoso de ser atalaiense e estar levando a minha terra a importantes patamares em relação a literatura”, destaca o escritor Felipe Kauê. 

Continua após a publicidade

Na oportunidade, Felipe Kauê recebeu diploma, medalha e a carteirinha de membro efetivo da UBE.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias