Sábado, 02 de Março de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Empate

Independente Atalaia empata com a equipe principal do Cruzeiro de Arapiraca em amistoso preparatório para a temporada 2024

Equipe atalaiense se prepara para disputar a Copa Leão do Norte, que terá início no dia 11 de janeiro, na cidade de Saíre, em Pernambuco.

17/12/2023 às 21h36 Atualizada em 20/12/2023 às 14h34
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Alexsander Smith
Compartilhe:
Equipe atalaiense empate em 0 a 0 contra a equipe principal do Cruzeiro de Arapiraca. Foto: Alexsander Smith
Equipe atalaiense empate em 0 a 0 contra a equipe principal do Cruzeiro de Arapiraca. Foto: Alexsander Smith

Em mais um importante teste visando a temporada 2024, a jovem equipe do Independente Atalaia enfrentou na manhã deste domingo (17), a boa equipe do Cruzeiro de Arapiraca, que disputa a elite do Campeonato Alagoano. A partida foi disputada no estádio O Luizão, em Atalaia.

Foi um grande jogo, com ótimas chances de gols para ambas as equipes. O resultado foi um empate em 0 a 0, que pela dificuldade do adversário enfrentado, mostra que o trabalho realizado pela equipe atalaiense vem sendo bem executado, aumento a expectativa de uma boa participação na Copa Leão do Norte, que terá início no dia 11 de janeiro, na cidade de Saíre, em Pernambuco.    

“Fizemos um jogo consistente defensivamente e conseguimos criar ataques com movimentações que poderiam resultar em gols, que acabaram não e saindo neste confronto. Mas, é importante ressaltar que enfrentamos ótima equipe do Cruzeiro, com jogadores de excelente nível e sabíamos que seria um jogo bem movimentado. As chances foram de lado a lado, competimos muito bem apresentando nosso conceito de trabalho e jogadores com muito brio e orgulho. Seguimos fortes na preparação visando realizar de forma excelente o nosso planejamento. Parabenizo todo nosso elenco pela partida honrosa que fizeram”, destaca o Mister Sales.

Continua após a publicidade

Projeto idealizado e muito bem comandado pelo diretor-presidente Ronaldo Torres, o Independente Atalaia vem evoluindo a cada temporada sobre uma ótima comissão técnica, comandada pelo treinador Mister Sales. 

Para que esse projeto se torne cada vez mais forte, representando muito bem o município de Atalaia nas competições a nível estadual e agora nacional, o Independente conta com o apoio da Prefeitura de Atalaia, através de sua Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. Também tem o apoio da Imperial Alagoas e ECM Engenharia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias