Segunda, 29 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Jogo das Estrelas

Aloísio Chulapa é presença confirmada no Jogo das Estrelas promovido por Zico

Ídolo do esporte atalaiense, Chulapa será uma das atrações da partida beneficente.

14/12/2023 às 22h45 Atualizada em 22/12/2023 às 20h31
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
loísio Chulapa é presença confirmada no Jogo das Estrelas promovido por Zico.
loísio Chulapa é presença confirmada no Jogo das Estrelas promovido por Zico.

Novamente Atalaia marcará presença no Jogo das Estrelas, que anualmente é promovido por um dos maiores nomes do futebol mundial, o Zico. Aloísio Chulapa é presença confirmada na 19ª edição do evento beneficente, que será realizado no próximo dia 27 de dezembro, no estádio Maracanã, Rio de Janeiro. 

Chulapa se juntará a outros nomes do futebol, entre eles o Mozer, Andrade, Adílio, Leonardo, Aldair, Renato Gaúcho, Djalminha, Athirson, Sávio, Ronaldo Angelim, os argentinos Mancuso e D’Alessandro, Alex, Amoroso, Claudinho (Zenit), Pedro Geromel (Grêmio), entre outros ídolos do futebol.

“Muito emocionado por receber mais uma vez esse convite mais que especial do maior ídolo de toda a história do Flamengo e do mundo. Zico é um ídolo dentro e fora do campo, um exemplo”, destaca o atalaiense Aloísio Chulapa.

Continua após a publicidade

O ídolo do esporte atalaiense e campeão mundial pelo São Paulo em 2005, participou em 2018 do Jogo das Estrelas. Na oportunidade, foi escalado no time “Estrelas Vermelhas”, comandado pelo Galinho de Quintino, que venceu por 7 a 5 o time “Estrelas Brancas”. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias