Quinta, 18 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Elite FC

Único representante de Atalaia no Alagoano de Fut7, Elite FC estreia neste domingo

Equipe atalaiense enfrenta o River Plate na Arena Ouro Preto, no bairro Serraria, em Maceió.

14/10/2018 às 02h26 Atualizada em 14/10/2018 às 14h40
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Equipe Elite FC
Equipe Elite FC

A cidade de Atalaia terá pela primeira vez um representante disputando o Campeonato Alagoano de Fut 7, competição organizada pela Federação de Futebol 7 de Alagoas (FAF7). Trata-se da equipe de futebol society Elite FC, que na tarde deste domingo (14), a partir das 12:50, faz sua estreia na Série Bronze do Alagoano, contra a equipe do River Plate, na Arena Ouro Preto, no bairro Serraria, em Maceió.

O Campeonato Alagoano Série Bronze (Série C), que teve inicio na primeira semana de outubro, reúne 32 equipes divididas em oito grupos. A equipe atalaiense ficou no Grupo E, junto com as equipes do River Plate, Le Champions e Real Trapiche.

Para o treinador Amaro Junio, a expectativa de todos é representar da melhor maneira possível a cidade de Atalaia nesta competição. “Vejo nesta competição uma grande oportunidade de mostrarmos o nosso futebol numa competição de grande relevância. Temos uma ótima equipe e iremos tentar fazer o melhor em busca dos resultados. Desde já agradeço ao apoio dos meus atletas e que através desta dedicação, juntos consigamos conquistar o nosso objetivo”, destacou.

Continua após a publicidade

Fundado em 2010 por um grupo de amigos com objetivo de participar de competição de futebol de campo, promovidas na cidade de Atalaia, a equipe do Elite FC chegou a conquistar dois torneios: Torneio da Solidariedade (2013) e Torneio Hebreus 13:8 (2015). Em 2018, após três anos de inatividade, a equipe do Elite FC volta a ativa, só que desta vez como uma equipe de Futebol 7, modalidade que vem crescendo e tornando-se uma das mais praticadas no Brasil.

Segundo informações do site da Federação Alagoana, recentemente o Elite FC participou de dois amistosos preparativos para a Série Bronze, com duas expressivas vitórias: No dia 08 de setembro, venceu por 3 a 1 a equipe do U.R.S.O e no dia 22 de setembro, goleou por 9 a 1 a equipe do Mafri.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias