Segunda, 19 de novembro de 2018
82 9 9131 8010
Esportes

14/10/2018 às 02h26 - atualizada em 14/10/2018 às 14h40

581

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Único representante de Atalaia no Alagoano de Fut7, Elite FC estreia neste domingo
Equipe atalaiense enfrenta o River Plate na Arena Ouro Preto, no bairro Serraria, em Maceió.
Único representante de Atalaia no Alagoano de Fut7, Elite FC estreia neste domingo
Equipe Elite FC

A cidade de Atalaia terá pela primeira vez um representante disputando o Campeonato Alagoano de Fut 7, competição organizada pela Federação de Futebol 7 de Alagoas (FAF7). Trata-se da equipe de futebol society Elite FC, que na tarde deste domingo (14), a partir das 12:50, faz sua estreia na Série Bronze do Alagoano, contra a equipe do River Plate, na Arena Ouro Preto, no bairro Serraria, em Maceió.


O Campeonato Alagoano Série Bronze (Série C), que teve inicio na primeira semana de outubro, reúne 32 equipes divididas em oito grupos. A equipe atalaiense ficou no Grupo E, junto com as equipes do River Plate, Le Champions e Real Trapiche.


Para o treinador Amaro Junio, a expectativa de todos é representar da melhor maneira possível a cidade de Atalaia nesta competição. “Vejo nesta competição uma grande oportunidade de mostrarmos o nosso futebol numa competição de grande relevância. Temos uma ótima equipe e iremos tentar fazer o melhor em busca dos resultados. Desde já agradeço ao apoio dos meus atletas e que através desta dedicação, juntos consigamos conquistar o nosso objetivo”, destacou.


Fundado em 2010 por um grupo de amigos com objetivo de participar de competição de futebol de campo, promovidas na cidade de Atalaia, a equipe do Elite FC chegou a conquistar dois torneios: Torneio da Solidariedade (2013) e Torneio Hebreus 13:8 (2015). Em 2018, após três anos de inatividade, a equipe do Elite FC volta a ativa, só que desta vez como uma equipe de Futebol 7, modalidade que vem crescendo e tornando-se uma das mais praticadas no Brasil.


Segundo informações do site da Federação Alagoana, recentemente o Elite FC participou de dois amistosos preparativos para a Série Bronze, com duas expressivas vitórias: No dia 08 de setembro, venceu por 3 a 1 a equipe do U.R.S.O e no dia 22 de setembro, goleou por 9 a 1 a equipe do Mafri.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium