Sábado, 27 de Abril de 2024
29°

Chuva

Atalaia, AL

Destaques Homenagem

Atalaiense Francisco Batinga recebe homenagem da Academia de Letras, Artes e Pesquisas de Alagoas

A honraria conferida a Batinga foi a Comenda Pierre Chalita.

08/12/2023 às 11h52 Atualizada em 15/12/2023 às 09h41
Por: Phablo Monteiro Fonte: Site O Alagoano
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (7/12), o presidente do Instituto Zequinha Batinga, o atalaiense Francisco Batinga, foi homenageado pela Academia de Letras, Artes e Pesquisa de Alagoas (Alapa) com uma das maiores honrarias do Estado.

A honraria conferida a Batinga foi a Comenda Pierre Chalita, uma distinção reservada a personalidades que se destacam e contribuem significativamente para o progresso da sociedade alagoana. 

"Foi uma noite muito especial. Agradeço primeiramente a Deus. Agradeço à Academia de Letras, Artes e Pesquisas do estado de Alagoas pela escolha do meu nome. E dedico essa comenda à minha querida Atalaia", disse o homenageado.

Continua após a publicidade

O evento ocorreu no Auditório Professor Almachio de Oliveira Costa da Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas (Esmal) e reuniu membros da academia, autoridades locais e outras personalidades.

*Com informações do site O Alagoano.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop 🇧🇷 (@atalaia.pop)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias