Sábado, 27 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Destaques Homenagem

PGJ Márcio Roberto é agraciado com a Comenda Juiz Helder Costa Loureiro

A honraria é concedida pela Academia de Letras, Artes e Pesquisa de Alagoas.

08/12/2023 às 10h21 Atualizada em 14/12/2023 às 10h21
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
PGJ Márcio Roberto é agraciado com a Comenda Juiz Helder Costa Loureiro.
PGJ Márcio Roberto é agraciado com a Comenda Juiz Helder Costa Loureiro.

O atalaiense Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, procurador-geral de Justiça do Estado de Alagoas, foi agraciado na noite desta quinta-feira (7), com a Comenda Juiz Helder Costa Loureiro. A solenidade aconteceu na Escola Superior da Magistratura de Alagoas, em Maceió.

A honraria é concedida pela Academia de Letras, Artes e Pesquisa de Alagoas a personalidades que contribuem significativamente para o progresso e bem-estar da sociedade alagoana.

Em sua rede social, Márcio Roberto agradeceu a honraria recebida:

Continua após a publicidade

“Sinto-me lisonjeado em receber uma homenagem que traz o nome do magistrado Helder Costa Loureiro, um homem que honrou grandemente o Poder Judiciário de Alagoas. Trabalhamos juntos na comarca de Água Branca, e me lembro o quanto ele me acolheu quando lá cheguei, ainda aprendendo o ofício de ser promotor de Justiça.

Agradeço a Academia de Letras, Artes e Pesquisa pela escolha de meu nome, e todo o reconhecimento feito ao trabalho que desenvolvo dentro do Ministério Público, essa instituição que tem a missão tão nobre de provocar a transformação social na vida das pessoas.

Asseguro que guardarei a comenda com todo carinho, num lugar especial da minha casa, e reafirmo meu compromisso de seguir exercendo minhas atribuições em busca de distribuir justiça ao nosso povo!

Amigo Helder, tenha certeza, aí desse outro plano espiritual onde você está descansando, que honrarei esta comenda com o seu nome!”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias