Sábado, 02 de Março de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Goleada

Independente Atalaia goleia o Vira Copos por 5 a 1 em amistoso preparatório para a V Copa Leão do Norte em Pernambuco

Na atual temporada, o IAFC conquistou de forma invicta a 2ª divisão do atalaiense, garantindo acesso à 1ª divisão e também fez ótimas campanhas nos Campeonatos Alagoanos de base.

03/12/2023 às 18h48 Atualizada em 08/12/2023 às 10h26
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Independente Atalaia goleia o Vira Copos por 5 a 1 em amistoso preparatório para a V Copa Leão do Norte em Pernambuco .
Independente Atalaia goleia o Vira Copos por 5 a 1 em amistoso preparatório para a V Copa Leão do Norte em Pernambuco .

Em preparação para a V Copa Leão do Norte em Pernambuco, que será disputada em janeiro de 2024, a equipe sub-20 do Independente Atalaia goleou por 5 a 1 os atuais vice-campeões atalaienses, o Vira Copa. A partida amistosa foi disputada na tarde deste sábado (2), no estádio O Luizão. Os gols do Independente foram marcados por Kassio (2x), Ariel, Joninha e gol contra.

Um dos destaques da partida contra o Vira Copas, foi o zagueiro Wellisson Matias, o Welcinho, que chegou neste semestre para reforçar o IAFC e segue treinando forte junto com todo o elenco da equipe atalaiense, visando mais uma excelente temporada em 2024.

  

Continua após a publicidade

A goleada contra uma das grandes equipes do futebol atalaiense, mostra a qualidade do trabalho que vem sendo realizado pela diretoria, comissão técnica e jogadores. Coroa a atual grande temporada do IAFC, que conquistou de forma invicta a 2ª divisão do atalaiense, garantindo acesso à 1ª divisão e também fez ótimas campanhas nos Campeonatos Alagoanos de base.    

“Nossos atletas estão em grande forma e fizeram um grande jogo, vencendo e bem um grande adversário. Tenho que enaltecer o trabalho que o Sales vem desenvolvendo com o elenco, que vejo crescerem a cada jogo e a sequência é muito promissora. Nosso supervisor Sérjão fazendo um trabalho de pré e pós jogo excelente e o Ricardo se dedicando junto com labor em prol do crescimento, é muito gratificante”, comentar Ronaldo Torres, diretor-presidente do IAFC.

Independente conta com o apoio da Prefeitura de Atalaia, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, da prefeita Ceci, da secretária Joana D’arck e do vereador Rudinho Rodrigues. Também é patrocinada pela ECM Engenharia, Imperial Alagoas e Robra Uniformes.

A equipe atalaiense agora busca a sua profissionalização e para ajudar em todas essas despesas, está sorteando uma POP 101 zero km. Cada rifa custa apenas R$ 5,00. Participe! 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias