Sábado, 27 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Destaques Terapeuta de Elite

Terapeuta de Elite: atalaiense Tânia Rocha participou de evento que reuniu seleto grupo de 40 profissionais de todo o Brasil em Salvador-BA

Evento foi uma imersão de conhecimento e transformação profissional, onde os terapeutas buscaram aprimorar técnicas para desenvolver um melhor atendimento aos seus clientes.

01/12/2023 às 11h51 Atualizada em 09/12/2023 às 09h16
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Evento reuniu a elite dos profissionais terapeutas em Salvador-BA.
Evento reuniu a elite dos profissionais terapeutas em Salvador-BA.

Entre os dias 24 a 29 de novembro, na cidade de Salvador-BA, um seleto grupo de 40 terapeutas de todo o Brasil, que se destacaram durante este ano, participaram da edição 2023 do evento TERAPEUTA DE ELITE. O município de Atalaia teve a honra de ter uma profissional selecionada, a Terapeuta TRG Tânia Rocha.

O evento foi uma imersão de conhecimento e transformação profissional, onde os terapeutas buscaram aprimorar técnicas para desenvolver um melhor atendimento aos seus clientes, oferecendo uma oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional, permitindo que o terapeuta se aprofundasse em novas técnicas, teorias e abordagens terapêuticas. 

Para a terapeuta Tânia Rocha, a imersão foi de grande importância, pois proporcionou um ambiente propício para renovação e motivação de sua profissão, permitindo que se afaste da rotina diária e refletindo sobre sua prática e na inspirando de novas abordagens.

Continua após a publicidade

“Me atualizou na questão de tendências e avanços no campo da terapia, garantindo que eu ofereça o melhor e cuidado possível aos meus clientes. Possibilitou incluir atividades e reflexões que me ajudaram bastante a me aprofundar no meu autoconhecimento. Atitudes que certamente vão impactar na minha prática profissional. Agradecer também a todo o apoio do Instituto Zequinha Batinga, nesta minha participação no evento”, destaca Tânia Rocha.

A TRG (Terapia de Reprocessamento Generativo) é uma forma de psicoterapia que visa auxiliar as pessoas a superarem traumas, fobias, ansiedade, depressão e outros problemas emocionais.

Com larga experiência na área, a Terapeuta TRG e Massoterapeuta Tânia Rocha pode ajudar você a ter uma vida mais leve. Atendimento online e presencial. Agende sua sessão! Entre em contato em @terapeuta_taniarocha_trg 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias