Sábado, 02 de Março de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cultura CEPJS 2023

Banda Afro Odara foi atração musical na 11ª edição do Desfile Beleza Negra, de Carmópolis - SE

Grupo Cultural percussivo tem como maestro e fundador o músico atalaiense Felipe Kauê.

30/11/2023 às 19h37 Atualizada em 06/12/2023 às 09h59
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Banda Afro Odara foi atração musical na 11ª edição do Desfile Beleza Negra, de Carmópolis - SE.
Banda Afro Odara foi atração musical na 11ª edição do Desfile Beleza Negra, de Carmópolis - SE.

Nesta última terça-feira (28), a Banda Afro Odara, do município de Atalaia, esteve abrilhantando a noite cultural da 11ª edição CEPJS, onde foi realizado o já tradicional Desfile Beleza Negra. O evento foi realizado na cidade de Carmópolis, em Sergipe e fez parte da programação do Dia da Consciência Negra. 

Grupo Cultural percussivo, a Banda AfroAxé Odara vem encantando o público em suas apresentações, com o melhor do samba, reggae e axé music baiano. Canções que ficaram eternizadas através de importantes grupos e artistas, a exemplo do Olodum, Timbalada, Araketu, Margarete Menezes, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, entre outros. O Grupo tem como maestro e fundador, o músico Felipe Kauê.

Na oportunidade, o município de Atalaia também teve outra importante participação no evento cultural, com o escritor e músico Felipe Kauê e o digital influencer Tejão, sendo jurados no desfile e ajudando a escolher a Beleza Negra nesta 11ª edição CEPJS.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias