Sábado, 27 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Destaques Destaque

Escritor e ativista social Felipe Kauê será premiado no 7º Prêmio Oscar Alagoano

Felipe Kauê também foi eleito o melhor escritor de Atalaia 2023, eleito ativista social e líder comunitário mais atuante em 2019 e 2022.

28/11/2023 às 22h38 Atualizada em 29/11/2023 às 17h52
Por: Phablo Monteiro Fonte: Site Alagoas em Pauta
Compartilhe:
Escritor e ativista social Felipe Kauê será premiado no 7º Prêmio Oscar Alagoano
Escritor e ativista social Felipe Kauê será premiado no 7º Prêmio Oscar Alagoano

De Atalaia para o mundo. O escritor Felipe Kauê, autor do livro Filho das Águas, primeiro escritor atalaianse a lançar sua obra na Bienal do Livro 2023, evento mais importante da literatura nacional, além de ter sido o livro mais vendido no encontro dos escritores de Alagoas, realizado na cidade de Pilar, graduando em história e palestrante, também será premiado com o 7º Prêmio Oscar Alagoano, no dia 13 de dezembro, no Espaço Agenda, no tradicional evento promovido pelo jornalista Claudio Bulgarelli, com apoio da Tribuna Independente.

Casado com a secretária de Esporte, Lazer e Juventude de Atalaia, Joana D´Arck, pai de Andrey Henrique, Kauê Henrique e Maria Cecília, o também ativista social, músico e maestro da primeira e única banda afro da história do município de Atalaia, suplente da câmara de vereadores, Felipe Kauê, que também foi eleito o melhor escritor de Atalaia 2023, eleito ativista social e líder comunitário mais atuante em 2019 e 2022, é uma grata surpresa que será premiado no 7º Oscar Alagoano.

Felipe já viajou 11 estados brasileiros dando palestras sobre boas maneiras e atendimento ao público.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias