Domingo, 28 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Destaques Destaque

Joana D´arck será premiada com o 7º Oscar Alagoano por sua excelente atuação como secretária de Esportes, Lazer e Juventude de Atalaia

Joana D'arck vem desenvolvendo um grande papel no fomento do esporte no município.

28/11/2023 às 22h29 Atualizada em 09/12/2023 às 09h46
Por: Phablo Monteiro Fonte: Site Alagoas em Pauta
Compartilhe:
Joana D´arck será premiada com o 7º Oscar Alagoano.
Joana D´arck será premiada com o 7º Oscar Alagoano.

Joana D´arck será premiada com o 7º Oscar Alagoano por sua excelente atuação como secretária de Esportes, Lazer e Juventude de Atalaia.

Joana D’arck é graduanda em Gestão Pública, natural de Maceió, casada com o escritor Felipe Kauê, além de ser mãe de João Gabriel e Maria Cecília Neta. Foi assessora especial de gabinete do município de Pilar, de 2017 a 2020 e chefe de gabinete do município de Atalaia, de janeiro a junho de 2021.

Atualmente é secretária de Esportes, Lazer e Juventude de Atalaia, onde vem desenvolvendo um grande papel no fomento do esporte no município. Além disso é responsável por projetos sócio esportivos como o Locomotiva (Futsal), Nossa Senhora de Fátima (Futebol), Atletas de Joana D’arck (Futebol), Bora Jogar (Vôlei), Vasco da Gama (Futebol), Girlan Loureiro (Futebol) e Capoeira para Todos.

Continua após a publicidade

Responsável e proativa, está sempre à disposição para contribuir em todas as áreas, além, claro, do esporte, do lazer e da juventude.

Com essa expertise e desempenho em importantes setores do crescimento de jovens e adolescentes, Joana D´arck, será premiada com o 7º Oscar Alagoano, no dia 13 de dezembro, no Espaço Agenda, na tradicional promoção do jornalista Claudio Bulgarelli.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias