Domingo, 03 de Março de 2024
°

Cultura Dia do Músico

Músicos atalaienses participam de ensaio aberto da Banda Afro Odara, em comemoração ao Dia Mundial do Músico

“Foi um momento inédito em Atalaia, com muita diversão, musicalidade e arte”, destaca Felipe Kauê.

23/11/2023 às 16h21 Atualizada em 29/11/2023 às 13h34
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Músicos atalaienses participam de ensaio aberto da Banda Afro Odara
Músicos atalaienses participam de ensaio aberto da Banda Afro Odara

Para comemorar o Dia Mundial do Músico, em Atalaia, a banda Afro Odara realizou na noite desta quarta-feira (22), na Quadra de Esportes Raimundo Nonato, o seu primeiro ensaio aberto ao público, onde reuniu diversos artistas atalaienses em uma noite de muita cultura e apresentações musicais de qualidade. A população se fez presente, para prestigiar os artistas da terra.

Os cantores convidados foram: Igor Santos, Sibelle, Angélica Nunes, Hudson Rosendo, Guinho Farra, PS, Jadson Pegação, Paulo Rick, Juninho Love, Jeferson Luz e Vick Mackenz.

“Foi um momento inédito em Atalaia, com muita diversão, musicalidade e arte”, destaca Felipe Kauê, integrante da banda Afro Odara e um dos organizadores do evento musical.

Continua após a publicidade

Este importante momento cultural contou com o apoio total da Prefeitura de Atalaia, através da Secretaria de Esportes e Lazer e da Secretaria de Assistência Social. Também contou com a participação do Paredão do DJ Paka e com a presença da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias