Sábado, 02 de Março de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Tricampeão

Benjamin conquista o título do Sul-Brasileiro Sub-14 com o Grêmio

Meia-atacante com origens no Distrito Ouricuri, em Atalaia, já é tricampeão desta competição.

23/11/2023 às 08h48 Atualizada em 02/12/2023 às 09h30
Por: Phablo Monteiro Fonte: Foto 1 e 2: Mz Artys
Compartilhe:
Benjamin conquista o tírulo do Sul-Brasileiro Sub-14 com o Grêmio.
Benjamin conquista o tírulo do Sul-Brasileiro Sub-14 com o Grêmio.

Na tarde desta quarta-feira (22), o Grêmio derrotou o Coritiba por 2 a 0 e conquistou o título do Sul-Brasileiro BG Prime 2023, na categoria Sub-14. Um dos grandes destaques do tricolor gaucho foi o habilidoso meia atacante Benjamin, titular durante esta competição que contou ainda com a participação do Avaí, Athletico Paranaense, Chapecoense, entre outras equipes.

Benjamin já é tricampeão Sul-Brasileiro, tendo conquistado esta que é uma das principais competições de base do Brasil, no ano de 2021 na categoria Sub-12, no ano de 2022 na categoria Sub-13 e agora na categoria Sub-14.

Com origens no Distrito Ouricuri, em Atalaia, Benjamin é filho dos ouricurienses Nem e Ariana, neto do Benezinho e de Dona Eloisa. Mais uma grande orgulho para o Distrito Ouricuri e Atalaia.

Continua após a publicidade

Nascido em 2009, Benjamin iniciou nas categorias da Escola Oficial do Athletico Paranaense em Maceió e a sua primeira base de formação profissional está sendo o Grêmio. Inteligente, disciplinado, focado e com muita intimidade com a bola, Benjamin é um craque e com futuro muito promissor. O jovem se adaptou muito bem a uma das mais tradicionais camisas formadoras de atletas do Brasil, onde vem ganhando confiança a cada jogo e competição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias