Sexta, 08 de Dezembro de 2023
23°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Representa Atalaia

Sub-17 e Sub-20 do Independente vão representar Atalaia na V Copa Leão do Norte, em Pernambuco

A competição, que terá como sedes as cidades de Saíre e Camocim de São Félix, terá início em 13 de janeiro de 2024.

16/11/2023 às 18h37 Atualizada em 19/11/2023 às 09h23
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Independente Atalaia vai representar o município em competição no Estado de Pernambuco.
Independente Atalaia vai representar o município em competição no Estado de Pernambuco.

Após boas campanhas na temporada 2023, o Independente Atalaia já planeja a próxima temporada para sua categoria de base, onde em janeiro vai embarcar para Pernambuco para representar o município na V Copa Leão do Norte. A competição, que terá como sedes as cidades de Saíre e Camocim de São Félix, terá início em 13 de janeiro de 2024.

A equipe atalaiense participará desta tradicional competição, em duas categorias: Sub-17 e Sub-20. Entres as equipes já confirmadas, a Central de Caruaru e Caruaru City, que disputam a Primeira Divisão Pernambucano, e também equipes do Paraná, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e do Pará.    

“A competição foi escolhida por conta do sucesso das quatro edições anteriores e por agregar várias equipes de outros Estados, dentre muitas equipes profissionais que vão estar presentes na Copa Leão Do Norte. Isso trará mais lastro e jogabilidade para os atalaienses, além da visibilidade, pois já iniciam o ano representando Atalaia no âmbito nacional”, destaca o diretor-presidente do Independente, Ronaldo Torres.

Independente conta com o apoio da Prefeitura de Atalaia, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, da prefeita Ceci, da secretária Joana D’arck e do vereador Rudinho Rodrigues. Também é patrocinada pela ECM Engenharia, Imperial Alagoas e Robra Uniformes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias