22°C 31°C
Atalaia, AL
Publicidade

Junina atalaiense Sanfona do Rei inicia preparação para a temporada 2024

Com o tema VIRAMAR, vai encantar a todos apresentando uma história cheia de grandes mistérios.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
26/10/2023 às 10h31 Atualizada em 10/11/2023 às 19h41
Junina atalaiense Sanfona do Rei inicia preparação para a temporada 2024
Junina Sanfona do Rei.

A Sanfona do Rei iniciou neste último domingo (22), sua preparação para o São João 2024. O primeiro encontro foi realizado na quadra de esportes da Escola Antônio Amâncio, no bairro José Paulino, onde contou com a presença de todos os integrantes da junina atalaiense.

“Nosso primeiro encontro foi um grande sucesso. Será uma longa caminhada, mas unidos faremos o melhor e o mais lindo São João de todos os tempos”, destaca postagem da junina em redes sociais. 

O tema VIRAMAR é a grande aposta da junina para a temporada 2024, onde promete encantar a todos apresentando uma história cheia de grandes mistérios. O enredo abordará lutas, desafios e as conquistas de um povo guerreiro. 

Continua após a publicidade

O convite tá feito! Vamos juntos navegar com a nossa junina Sanfona do Rei?

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
24°
Parcialmente nublado
Mín. 22° Máx. 31°
25° Sensação
0.79 km/h Vento
94% Umidade
30% (0.12mm) Chance chuva
05h29 Nascer do sol
05h29 Pôr do sol
Sábado
31° 21°
Domingo
32° 20°
Segunda
29° 21°
Terça
27° 22°
Quarta
30° 21°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias