Quinta, 18 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Eleições 2018

Vereadora Maria da Comesa agradece aos atalaienses pela expressiva votação de seus candidatos

Nota deagradecimento foi publicada em suas redes sociais.

11/10/2018 às 16h55 Atualizada em 14/10/2018 às 02h32
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Arthur Lira foi o deputado federal mais votado em Atalaia, com 24,11% dos votos.
Arthur Lira foi o deputado federal mais votado em Atalaia, com 24,11% dos votos.

A vereadora do município de Atalaia, Maria da Comesa (PP) usou suas redes sociais nesta última segunda-feira (08), para agradecer aos amigos atalaienses a expressiva votação obtida em Atalaia pelos seus candidatos neste último pleito eleitoral. Arthur Lira (deputado federal reeleito) teve 4.897 votos, sendo o mais votado. Ângela Garrote (deputada estadual eleita) teve 688 votos, sendo a oitava mais votada. Já o senador Benedito de Lira, que não foi reeleito, teve 7.452 votos, sendo o terceiro mais votado.

Confira a nota na integra:

“Gostaria de agradecer de coração aos amigos Atalaienses pelo voto de confiança que deram aos nossos candidatos, agradeço a minha família e a toda minha equipe pelo empenho e união.

Continua após a publicidade

Arthur Lira, que hoje é o deputado responsáveis por 90% dos recursos enviado para o desenvolvimento de Atalaia, em Brasília irá continuar trabalhando incansavelmente pelo desenvolvimento de Atalaia. E, Ângela Garrote na Assembleia Legislativa, irá avançar com o seu lindo trabalho já executado em algumas regiões do nosso Estado e vamos está diariamente solicitando aos dois benefícios e avanços para população da nossa cidade de Atalaia. O nosso Senador Biu de Lira, que mais trabalha por Alagoas, vai continuar com sua missão que sempre foi e será trabalhar pelos que mais precisam e por nossa Alagoas.

Que Deus abençoe cada um de vocês, um forte abraço no coração e estamos juntos por uma Atalaia mais desenvolvida e digna”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias