Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Expressiva Votação!

Vereador Toni Barros e Deputado Estadual Ricardo Nezinho agradecem aos 697 votos obtidos na cidade de Atalaia

Toni Barros está em seu primeiro mandato como vereador do município de Atalaia.

11/10/2018 às 10h08 Atualizada em 11/10/2018 às 14h58
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Deputado Estadual Ricardo Nezinho obteve 697 votos na cidade de Atalaia.
Deputado Estadual Ricardo Nezinho obteve 697 votos na cidade de Atalaia.

TONI BARROS, em seu primeiro mandato como Vereador (sem esquecermos que tem suas raízes fincadas em uma Família Tradicional e atuante na política da cidade de Atalaia, uma vez que seu Pai, o Saudoso Vereador MANOEL BARROS que já exerceu a edilidade por 04 (quatro mandatos), bem como seu irmão, o Advogado MARCONDE BARROS que também já foi Vereador por Atalaia), está cada vez mais se firmando no cenário político local.

Com o seu jeito pacificador, aglutinador e ordeiro, vem mantendo a tradição familiar do Trabalho, Compromisso, Honradez e o valor dado a Palavra Empenhada, apresentando um novo jeito de fazer política na nossa cidade.

Lembrando ainda que o Vereador TONI BARROS não se afastou do seu Povo, vem cumprindo as promessas de campanha estando sempre presente e apresentando um trabalho assistencial e social de qualidade na cidade.

Continua após a publicidade

Tais ações foram refletidas nas urnas, com o reconhecimento popular que fizeram do Deputado Estadual RICARDO NEZINHO um dos mais votados do nosso município com 697 votos e o segundo mais votado do Estado de Alagoas.

Com isso, TONI BARROS torna-se o político que saiu mais fortalecido das eleições locais, uma vez que apoiou sozinho o Deputado NEZINHO, tornando-se uma boa aposta para 2020.

Some-se a isso a expressiva votação do Deputado Federal ARTUR LIRA, o mais votado de Atalaia, também apoiado pelo Vereador TONI BARROS.

TONI BARROS vem agradecendo pessoalmente a cada eleitor, como também agradeceu da Tribuna da Câmara Municipal a toda a sua EQUIPE, que sem o empenho destes o expressivo resultado não seria obtido.

Por sua vez, o Deputado Estadual RICARDO NEZINHO agradeceu ao Vereador e a todos os eleitores e a Equipe TB, reiterando a sua disposição em ampliar a parceria para capitanear benefícios para a população sofrida de Atalaia.

Por fim, o Vereador TONI BARROS falou que surpresas boas estão por vir e que o TRABALHO CONTINUA sempre na certeza de que "O NOSSO COMPROMISSO É COM VOCÊ", destacou o vereador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias