Sábado, 18 de Maio de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Futebol

Independente Atalaia participa de reunião do Governo de Alagoas com times de base, em busca do fortalecimento da categoria

Independente é um projeto sério e organizado, que já vem colhendo importantes frutos esportivos e também social.

05/09/2023 às 23h40 Atualizada em 08/09/2023 às 10h47
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Foto: Selaj
Foto: Selaj

O governador em exercício de Alagoas, Ronaldo Lessa, promoveu, em parceria com a Federação Alagoana de Futebol (FAF), uma reunião nesta terça-feira (5) com diversos representantes de times de futebol de base. O Independente Atalaia esteve representado pelo seu presidente Ronaldo Torres e pelo treinador Sales. 

O encontro teve como objetivo discutir ações estratégicas que visem apoiar os pequenos clubes de futebol de Alagoas, criando oportunidades e incentivos para a evolução dessas equipes.

“Foi uma troca de ideias, onde todos concordamos sobre a importância de fortalecer e fomentar o esporte em nossa comunidade”, destaca a Selaj em suas redes sociais.

Continua após a publicidade

Representante do município de Atalaia nas competições de base no Estado, o Independente é um projeto sério e organizado, que já vem colhendo importantes frutos esportivos e também social, pois vem dando oportunidade a jovens atletas do município. 

A expectativa da sua diretoria é de que muito em breve, a evolução desse projeto possibilite recolocar Atalaia na disputa da 2ª divisão do Campeonato Alagoano de Futebol profissional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias