Quarta, 27 de Setembro de 2023
21°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Destaques SECOP 2023

Atalaiense é um dos representantes do Estado de Alagoas no maior evento de TIC para gestão pública do Brasil

Luiz Carlos Vilela é supervisor de desenvolvimento da Policia Civil de Alagoas.

25/08/2023 às 21h47 Atualizada em 31/08/2023 às 17h02
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Oportunidade de levar as experiências exitosas que foram implantadas na gestão tecnológica do Estado de Alagoas.
Oportunidade de levar as experiências exitosas que foram implantadas na gestão tecnológica do Estado de Alagoas.

O atalaiense Luiz Carlos Vilela integra o time do setor de Tecnologia e Inovação, escalado para representar o Estado de Alagoas no maior evento de tecnologia pública do Brasil, o Seminário Nacional de TIC para Gestão Pública de 2023 (SECOP), em Brasília. Caio Rodrigues e Eklebson Lima são os outros servidores que compõe a equipe alagoana. 

Foi uma oportunidade de levar as experiências exitosas que foram implantadas na gestão tecnológica do Estado de Alagoas.

Luiz Carlos é supervisor de desenvolvimento da Policia Civil de Alagoas e devido aos avanços tecnológicos que estão sendo alcançados no estado, foi convidado para estar presente na SECOP 2023.

Na oportunidade, o atalaiense participou de entrevistas para jornais locais e para o evento, onde destacou o impacto que estão conseguindo através da tecnologia, para o melhoramento da gestão pública do Estado. 

Durante o evento a equipe realizou visitas aos Ministérios de Segurança Pública e Tecnologia e Inovação em Brasília, visando novas contribuições dos secretários para Alagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias