Quinta, 25 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Eleições 2018

Expressiva votação garante Xararau como a 4ª mais votada em Atalaia

Xararau obteve 1615 votos na cidade de Atalaia. Em todo o Estado foram 2531 votos.

08/10/2018 às 12h00 Atualizada em 08/10/2018 às 12h09
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Ivanise Xararau ao lado do deputado estadual eleito, Marcelo Beltrão (MDB).
Ivanise Xararau ao lado do deputado estadual eleito, Marcelo Beltrão (MDB).

Com uma candidatura marcada pela irreverência e pelo bom humor, a atalaiense Ivanise Xararau (PSC), única representante da cidade na disputa por uma vaga na Câmara Federal, conquistou de forma totalmente espontânea um grande número de apoiadores, o que lhe rendeu uma expressiva votação. Foram 2531 votos, sendo a 38ª mais votada de um total de 79 candidatos.

Em sua terra natal, Ivanise Xararau obteve 1615 votos, sendo a quarta mais votada e ficando a frente de candidaturas milionárias no Estado de Alagoas, a exemplo de Paulão (PT), Nivaldo Albuquerque (PTB), Marx Beltrão (PSD) e Pedro Vilela (PSDB). Caso Xararau se candidate a uma vaga na Câmara Municipal em 2020, basta ter metade desses votos para garantir uma vaga.

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, Ivanise agradeceu a ótima votação. “Alô Maceió, Atalaia e o Estado de Alagoas. Estou aqui agradecendo os dois mil e tantos votos que eu tive. Foram votos de amor, sem nenhum tostão. Muito obrigada de coração. Foi maravilhoso, principalmente aqui na minha cidade de Atalaia, onde tive 1615 votos. Atalaia está de parabéns. Vamos acordar Atalaia e me aguarde, pois 2020 tá chegando. E vocês aí se cuidem viu, pois os atalaienses agora estão botando pra quebrar. E xararau!”.

Continua após a publicidade

Em Maceió, Xararau, que ficou nacionalmente conhecida após ter um áudio seu divulgado no Programa de Ricardo Boechat, na Rádio Band News FM, obteve 437 votos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias