Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Chuva

Atalaia, AL

Cultura Cultura

Grupo Atuar do CEPP apresenta espetáculo em Atalaia no dia 11 de outubro

Apresentaçãoa acontece no Centro Social Atalaiense.

08/10/2018 às 09h15 Atualizada em 12/10/2018 às 20h30
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Grupo Atuar é formado por alunos do CEPP.
Grupo Atuar é formado por alunos do CEPP.

Os jovens atores do Grupo Atuar, formando por alunos do Centro Educacional O Pequeno Príncipe (CEPP), farão a apresentação do espetáculo NÃO ME ENGANE QUE SAI CARO para a comunidade atalaiense e região, no próximo dia 11 de outubro, a partir das 19:30, no Centro Social Atalaiense. Os ingressos são limitados, podem ser adquiridos no CEPP e custa apenas o valor de R$ 5,00.

No último dia 25 de setembro, os alunos do CEPP subiram ao palco do Teatro Deodoro para representar pelo segundo ano consecutivo, o município de Atalaia no Festival Estudantil de Teatro de Alagoas. O espetáculo foi um dos mais prestigiado e aclamados da 22ª edição do Festival.

Segundo o diretor Dola Rocha, a apresentação em Atalaia acontece pelos inúmeros pedidos que o Grupo Atuar vem recebendo. “Esta será uma grande oportunidade para aqueles que não puderam prestigiar o espetáculo no Teatro Deodoro e agora terão o prazer de assistir e se divertir com a história inesquecível de Zé Rufino”, destacou.

Continua após a publicidade

Com texto do ator e professor de teatro Alberto do Carmo, adaptação e direção do professor Dola Rocha, a peça ‘Não me Engane que Sai Caro’, apresenta um roteiro teatral baseado em uma grande comédia que passa no sertão, onde conta à história de um deputado que gosta muito de enganar as pessoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias