E-mail

atalaiapop@hotmail.com

WhatsApp

82 9 9131 8010

Prefeitura Municipal de Atalaia
Júnior Vigário
Câmara Municipal de Atalaia
Cultura

Grupo Atuar do CEPP apresenta espetáculo em Atalaia no dia 11 de outubro

Apresentaçãoa acontece no Centro Social Atalaiense.

08/10/2018 09h15Atualizado há 1 ano
Por: Phablo Monteiro
1.460
Grupo Atuar é formado por alunos do CEPP.
Grupo Atuar é formado por alunos do CEPP.

Os jovens atores do Grupo Atuar, formando por alunos do Centro Educacional O Pequeno Príncipe (CEPP), farão a apresentação do espetáculo NÃO ME ENGANE QUE SAI CARO para a comunidade atalaiense e região, no próximo dia 11 de outubro, a partir das 19:30, no Centro Social Atalaiense. Os ingressos são limitados, podem ser adquiridos no CEPP e custa apenas o valor de R$ 5,00.

No último dia 25 de setembro, os alunos do CEPP subiram ao palco do Teatro Deodoro para representar pelo segundo ano consecutivo, o município de Atalaia no Festival Estudantil de Teatro de Alagoas. O espetáculo foi um dos mais prestigiado e aclamados da 22ª edição do Festival.

Segundo o diretor Dola Rocha, a apresentação em Atalaia acontece pelos inúmeros pedidos que o Grupo Atuar vem recebendo. “Esta será uma grande oportunidade para aqueles que não puderam prestigiar o espetáculo no Teatro Deodoro e agora terão o prazer de assistir e se divertir com a história inesquecível de Zé Rufino”, destacou.

Com texto do ator e professor de teatro Alberto do Carmo, adaptação e direção do professor Dola Rocha, a peça ‘Não me Engane que Sai Caro’, apresenta um roteiro teatral baseado em uma grande comédia que passa no sertão, onde conta à história de um deputado que gosta muito de enganar as pessoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.