Quinta, 25 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Política Grupo Renovação

De olho em 2024, grupo de suplentes se reúne para debater a política de Atalaia

Foi uma oportunidade de debater os rumos da política de Atalaia neste próximo ano.

14/05/2023 às 10h53 Atualizada em 17/05/2023 às 22h23
Por: Phablo Monteiro Fonte: Foto: Divulgação
Compartilhe:
Reunião aconteceu em Atalaia, na noite deste sábado, 13 de maio.
Reunião aconteceu em Atalaia, na noite deste sábado, 13 de maio.

Com olhar atento a um 2024 que se aproxima a passos largos, o Grupo Político intitulado "Renovação" se reuniu mais uma vez, na noite deste sábado (13), com parte de seus integrantes.

Foi uma oportunidade de debater os rumos da política de Atalaia neste próximo ano.

Também conhecido como "grupo dos suplentes", tradicionalmente faz parte das disputas eleitorais em Atalaia, inclusive obtendo significativos sucessos nos últimos pleitos. Na eleição de 2020, por exemplo, quando se formou pelo Partido Progressista de Arthur Lira e Maria da Comesa, conseguiu eleger dois vereadores (Neto Acioli e Tacinho) e quase ficou com uma terceira vaga.

Continua após a publicidade

Para 2024 sua capacidade de eleger 1, 2 ou 3 vereadores, dependerá da força política de seus integrantes e da capacidade de manter sua consistência ao longo da disputa.

O que é certo é que terá representante ou representantes na próxima Legislatura (2025-2028) na Casa Hilton Agra de Albuquerque. A renovação, por mínima que seja, sempre acontece!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias